002

974 68 40
                                    

w e n d y d a r l i n g
dias atuais

torrada. suco. salada de frutas. amendoim.
Minha única tarefa no momento é sumir com essa comida trazida pra mim. Sumir com isso o mais rápido possível é a intenção.
Parti a torrada em um pequeno pedaço e engoli logo seguindo com um gole de suco e um pedaço de maçã.

- naná, eu não acredito que você passou a noite no quarto do papai. - eu sorri para minha cadela, logo deixando a bandeja de café da manhã para a mesma.

suspirei, colocando uma calça e blusa de moletons e calçando sapatos fechados.
o frio dominava Londres nessa manhã, e nos rádios só era falado do quão forte a neve estava em outros lugares.

- wendy, querida? - odeio quando ela me chama assim. - já vai para a escola?

respondi que sim com a cabeça e peguei um achocolatado de caixa para tomar no caminho.

engasguei quando senti uma forte pancada nas minhas costas, logo caindo no chão e perdendo minha caixinha de vista.

- quer voar, garoto? - gritei ao ver que era um menino de bicicleta.

- essa era a intenção, mas algumas pessoas dizem que voar é impossível. - ele suspirou. - sou o peter, e você?

- wendy. - eu ri.

- estuda na john quincy adams? - ele perguntou, vendo minha mochila com o símbolo da escola. - eu acabei de me mudar, também estudo lá.

- que legal, você vai odiar! - eu sorri, brincando. - as pessoas de lá são horríveis.

- uau, você é pessimista. - ele disse, seguindo com a bicicleta na mesma velocidade que eu.

- eu só não crio mais tantas esperanças. - respondi. - sem esperanças, sem decepções.

- profundo, mas não se deve pensar assim. - ele sorriu. - sabe qual o segredo?

- peter, não existe segredo pra essas coisas. - revirei os olhos.

- olhe para o céu e repita pra você mesma: eu acredito.

neverlandOnde histórias criam vida. Descubra agora