w e n d y d a r l i n g
foi divertido ver a loira das bochechas rosadas de novo, eu sentia falta dela, mesmo ela tentando me matar uma vez.
o caminho até o parque foi longo, mas sabíamos que james hook, gancho, estaria ali em algum lugar.
Achamos o mesmo desenhando na areia com a ponta de seu gancho, algo que não saberíamos o que era, pois estávamos espiando de longe.
- James! - gritei, indo até ele. - Eu senti saudades até de você, sabia?
- Bleargh, que nojo. - ele suspirou. - Agora você recuperou suas belíssimas memórias?
- Sim! - eu disse, feliz. - Nós precisamos do Jolly Roger.
- Do meu navio? Até parece, querida. - ele riu. - Sério? Nós quem?
Apontei para o grupo de pessoas ali atrás de uma única árvore, eu ri com suas caras.
- Eu imagino que você esteja brincando, quer levar aquele delinquente em meu navio? - ele riu e eu assenti. - Tanto faz, se for pela Terra do Nunca eu vou, chame as crianças.
Chamei-os e fomos até a praia, o navio estava escondido atrás de algumas pedras.
- ele continua o mesmo navio de anos atrás. - eu sorri, pensando nas lembranças.
- vá, sininho, faça seu trabalho! - hook começou a mover o barco para uma área maior do mar.
assim que percebemos que o navio não se movia para cima, eu e Peter nos preocupamos.
- parece que a terra do nunca não nos quer por lá. - hook riu, sarcasticamente. - vamos embora, já me acostumei com Londres, eu só preciso de um pão com ovo e uma coca-cola.
deitei no chão sujo da praia e olhei as nuvens, até dormir ali na areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neverland
Fantasy❝eu só queria fugir desse mundo, mas aqui é a realidade, é impossivel❞ onde wendy queria fugir do mundo real, e peter a leva para a terra do nunca.