013

362 41 9
                                    

w e n d y d a r l i n g

uma vez me disseram que se você olhar para a estrela mais brilhante do céu, você consegue se imaginar em um lugar onde não existem coisas ruins.
não me lembro quem me disse isso, mas essa frase nunca sai da minha cabeça.

- hey, cuidado, você pode cair daí. - peter disse, de sua janela.

- não enche. - eu disse.

- desculpe... - ele sorriu fraco. - você está bem?

- eu pareço bem? - me virei. - peter eu só queria sumir daqui. Mas é impossível, isso é o mundo real e eu não posso sair, é impossível.

tentei conter a respiração pesada enquanto falava e felizmente consegui.

- pense em coisas bonitas. - ele disse, baixo. - funcionava com a garota que contava histórias, talvez funcione com você.

- não me compare com alguém que eu não conheço, peter. - eu disse, brincando com as minhas meias.

- o que é isso na sua perna? - ele me perguntou.

logo olhei a cicatriz de queimadura em uma de minhas coxas.

- eu não sei. - respondi. - me disseram que eu me queimei quando era criança, mas não me lembro.

- eu me lembraria de uma queimadura na perna. - ele riu.

- é, mas eu sofri um acidente, senhor memória fotográfica. - brinquei.

- como assim?

- o acidente com os meus irmãos. - respondi. - eu perdi a memória no acidente. Não me lembro de nada antes disso.

- isso... É realmente triste, wendy. - ele limpou uma lágrima.

- você tá chorando?! - elevei meu tom de voz. - mas fui eu que sofri o acidente, peter.

- desculpe. - ele disse, se recompondo.

- eu te abraçaria agora, mas eu não quero descer o muro de casa.

- me deve um abraço.

neverlandOnde histórias criam vida. Descubra agora