w e n d y d a r l i n g
- entra aí. - eu disse, abrindo a janela do meu quarto.
- quarto legal. - ele disse, se sentando no carpete.
- mas você já veio aqui antes. - eu disse.
- não tive tempo de admirar seu quarto porque você estava gritando comigo. - ele riu.
naná, minha cachorra, se sentou ao seu lado e peter fez um carinho em seu queixo.
- acho que ela gosta de mim. - ele sorriu.
- pobre naná. - brinquei.
- hey, eu sou uma pessoa muito legal! - ele riu.
- peter, você sabe quase tudo sobre mim, certo? - ele assentiu. - me conte sobre você. Não que eu queira saber, mas sabe, vai que você é um assassino de aluguel que só tá esperando a hora certa pra me meter a bala.
- okay. - ele riu alto. - eu moro com meus pais adotivos na casa ao lado e eu era uma criança que gostava de brincar.
- nossa, agora eu posso fazer uma biografia sobre você. - revirei os olhos. - diga mais! você não tinha amigos antes de se mudar?
- amigos? - ele perguntou, cabisbaixo. - eu tinha uma amiga...
- ah, a contadora de histórias? - perguntei sem ânimo.
- não, isso é outra história... - ele disse. - minha amiga está no meu lar antigo, não deve se lembrar mais de mim.
- entendo. - suspirei.
após alguns minutos em silêncio, resolvi jogar uma piada.
- titanic. - eu disse.
- que?
- é o que eu uso pra quebrar o gelo. - eu ri de mim mesma.
- que piada horrível, wendy. - ele riu, olhando para mim.
- obrigada. - eu disse, jogando um moranguete nele. - era pra você ter pensado rápido.
- eu estava distraído. - ele revirou os olhos.
- distraído olhando pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
neverland
Fantasy❝eu só queria fugir desse mundo, mas aqui é a realidade, é impossivel❞ onde wendy queria fugir do mundo real, e peter a leva para a terra do nunca.