w e n d y d a r l i n g
- quem era aquele cara? - perguntei, ao ver que estávamos a uma distância razoável do lugar em que estávamos.
- acha que eu sei? - ele riu. - só peguei ranço dele quando invadi o lugar ontem à noite.
- ele pode ser perigoso. - murmurei.
- ele não tem uma mão. - nancy sussurrou.
- o que?! - gritei. - nunca mais vamos voltar para aquele lugar!
- você não, mas eu sim. - ele respondeu. - não cresci para ficar sem fazer o que quero.
- justo, mas não me carregue nas suas loucuras. - eu disse.
- gente, acho que já vamos. - nancy sorriu. - eu e jonathan temos o trabalho de química pra fazer, então eu vou na casa dele.
- okay, me mandem mensagem depois. - eu sorri, me despedindo.
- vocês são unidos, não? - ele perguntou, sorrindo.
- sim. - sorri, lembrando de momentos bons da minha amizade com jonancy. - estamos perdidos, mas estamos perdidos juntos.
- eu já tive uma amizade assim. - ele sorriu. - era uma garota bonita.
- bonita? - eu ri. - você fala como se ela fosse o amor da sua vida, sabia?
- talvez ela fosse mesmo. - ele respirou forte. - ela contava histórias para mim.
- histórias são legais. - dei de ombros.
- me lembro de um dia bater a cabeça. - ele deu outro suspiro. - me levaram pra longe e descobriram que eu era órfão, nunca mais a vi.
- qual era o nome dela? - perguntei.
o garoto não teve sua chance de responder.
fui surpreendida com um grito de meu pai vindo de dentro de seu carro que passava na rua.- wendy, vá para a casa, garota inútil! - ele passou direto.
- seu irmão? - ele perguntou.
- quem me dera fosse. - dei uma risada nasal. - meu pai.
- por que está triste?
- porque sinto falta deles. - suspirei, contendo o choro. - john e michael.
- eles faleceram? - ele arregalou os olhos, parecendo surpreso.
- sim. - respondi. - acidente de carro. Mas por que está tão surpreso?
- não... é nada.
×××
passando aqui pra dizer oi e dizer pra voces escutarem electric love do børns tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
neverland
Fantasy❝eu só queria fugir desse mundo, mas aqui é a realidade, é impossivel❞ onde wendy queria fugir do mundo real, e peter a leva para a terra do nunca.