APRESENTAÇÃO DA KIMBERLY (Izah) :
Oi, tudo bem? Eu sou a Kimberly, mas conhecida como Kim. Eu tenho 14 anos e tenho uma irmã gêmea chamada Hannah. Eu amo panquecas e hambúrguer, não me dou bem com vida fitness se é que me entendem kkkkk. Gosto do estilo tumblr, mas ao mesmo tempo sou meio gótica. Amo música eletrônica e minha cor favorita é preto, mas eu também amo dourado, roxo, azul. Eu não costumo ter/fazer muitos amigos, não sou muito social então na maioria das vezes eu fico meio excluída. Eu e minha família acabamos de nos mudar para Healdsburg. (Califórnia) (perto da cidade de Santa Rosa, é uma ótima opção para quem viaja pelo norte da Califórnia. A cidade é referência em gastronomia, além de oferecer ótimas opções de eventos ao ar livre e ruas encantadoras, sombreadas pelas árvores.) Espero que aqui as pessoas me aceitem. Um dos motivos de termos ido embora de Boston foi porque eu sofria muito bullying lá. Eu tenho apenas 2 maiores sonhos na minha vida. O primeiro é me tornar uma estilista e ter minha própria marca. O segundo é morar em NY. (New York city.) Não sou dessas que acredita em amor verdadeiro, amor à primeira vista.... Em meus planos eu não coloquei ter um namorado ou um marido ou filhos... Acho que isso só atrapalharia meus 2 maiores sonhos. Aí vocês falam: mas se um dia você alcançar seus sonhos você vai estar sozinha. Eu digo: nananinanão, eu vou ter o meu cachorro a minha irmã e minhas amigas. (Se algum dia eu fizer alguma.) É um recomeço. Uma nova oportunidade. Vocês vão me conhecer mais ao longo da história, já que aqui vcs vão acompanhar os anos mais loucos e incríveis da minha vida e da minha irmã. Tenho que ir arrumar minhas coisas.
Kimberly:
APRESENTAÇÃO DA HANNAH (Sofi) :Sou Hannah! Tenho 14 e tenho uma irmã gêmea, Kim! Amo as cores fofas, principalmente Rosa e roxo pastel. Acabei de mudar de cidade. Ainda não começaram as minhas aulas, porém imagino que terei vários amigos. Ainda sinto saudade da minha amiga Lolah, temos o contato uma da outra, então conversamos por watsapp. Meus passatempos favoritos são: cozinhar e desenhar. Bom, essa é minha história!
Hannah:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças
Teen FictionCapítulos pequenos😉 Varias capítulos novos toda a semana💖 Hannah e Kimberly, duas irmãs gêmeas de 14 anos que acabaram de se mudar para Healdsburg, Para um recomeço, pois tiveram vários problemas em sua antiga cidade (Boston). Mas logo quando che...