Hannah narrando:Ainda no primeiro dia de aula...
-Hannah Russel Evans! Para quê nós pagamos uma escola cara para você? Para cabular aula?
-Deixa eu explicar mãe.
-Não tem explicação filhinha...
-Pai, pode ter sim!
-Qual é então?
-Uma garota me deu o número errado da sala... Demorei um ano para achar.
-Hum... Você já ouve desde pequena que não deve confiar em quem não conhece! Devia ter olhado o "facebook" da escola!
-Mas mãe...
- De castigo! Sem sair de casa por uma semana!!Fiquei muito chateada... Bom, agora eu tenho que ir dormir (às 19:00) , eu tentei me explicar para meus pais, porém não me entenderam!
Kim narrando:
Dia seguinte...
Hoje acordei um pouco mais tarde (6:30), fui tomar café e me arrumar. Um gorro cinza, botas pretasuma camiseta vermelha e uma calça jeans preta rasgada. Fui a encontro da Hannah para irmos para aquele pesadelo. Entramos no ônibus e nos sentamos no fundo novamente. Chegando na escola eu me despedi da Hannah e fui para a minha sala. Chagando lá eu coloquei meus fones de ouvido, e os pés em cima da mesa. Fiquei ouvindo música de olhos fechados (para sentir q emoção, o sentimento da musica). Até sentir algo me cutucando. Abri os olhos e quando olhei, minha professora estava me cutucando. Tirei os pés da mesa os fones e olhei para ela. Logo ela disse:
Professora: que falta de respeito! Aonde já se viu, eu explicando e tentando dar a minha aula com uma aluna ouvindo música, quase dormindo com os pés no lugar do material.
Kim: 1º eu não estava dormindo, 2º eu tava bem melhor ouvindo música doque ouvindo essa tediosa aula.
Professora: então se você não quiser ver minha aula vai para fora da sala, mas não fique aqui atrapalhando.
Kim: pode deixar, tchau tchau.
Peguei minhas coisas e sai da sala. Mas minha alegria durou pouco, fui chamada até a sala da diretora...
????- Kimberly Russel Evans, para a diretoria agora!
Fui até lá, entrei....
Diretora: Não acredito, você mal chegou aqui e já começou a fazer confusão! Que falta de educação... BLA BLA BLA (foi assim que eu ouvi)
Não prestei atenção em nada, até chagar nessa parte:
Diretora: vou ligar para os seus pais agora! Vá esperar no corredor!
Fui para o corredor e encontrei a cobra (aquela do primeiro dia de aula sabe, a mesma que quase me viu no shopping)
Cobra: ora, ora, ora... Olha quem encontramos.... Tomou suspensão de quanto tempo? Vai fazer algum feitiço para sair dessa?
Quando eu ia responder vi meus pais chagando e simplesmente sai dali.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças
Teen FictionCapítulos pequenos😉 Varias capítulos novos toda a semana💖 Hannah e Kimberly, duas irmãs gêmeas de 14 anos que acabaram de se mudar para Healdsburg, Para um recomeço, pois tiveram vários problemas em sua antiga cidade (Boston). Mas logo quando che...