Gente pfvvv n esqueçam de votar nos capítulos e comentar pra gente saber q vocês estam gostando e nos incentivar a fazer mais capítulos.
Agradecemos. 💖❣️💞💝💜💕
Kim narrando:
Quando cheguei perto dos meus pais minha mãe logo falou:
Mãe: Eu não acredito Kimberly, você mal chegou e já está se metendo em problemas... Sério, esperei que dessa vez pudesse contar com você. Eu desisti de toda a nossa vida em Boston "pra" você vir e ter uma nova oportunidade. Sair de perto dos problemas... E logo no começo você já estraga essa oportunidade. Meu Deus, parece um imã de problemas.... Estou decepcionada Kimberly.
Saiu de perto de mim e foi em direção a diretoria. A palavra "decepcionada" estava ecoava em minha mente. Eu não acreditava nisso. De novo... eu realmente só sei me meter em problemas. Só queria ser mais como minha irmã...
Minha mãe voltou e disse que eu tinha uma suspensão de 2 dias. Então eu fui para a casa, minha mãe disse que eu vou ficar sem meu computador, meus fones e minha televisão. Aff oq q eu vou fazer?
Um tempo depois eu recebi uma mensagem no watsapp, número desconhecido? A mensagem dizia:
Mensagem: Olá Kimberly, eu vou dar uma festa no sábado e como tá meio difícil de você se enturmar, queria te convidar! Local: My house: ************* horário: 22:00. Não sabia de quem era então fui olhar a foto. NÃOS PODE SER, É UMA MENSAGEM DA....Hannah narrando:
Acordei 4:00 pois não tinha sono nenhum! Fiz um brigadeiro e comi, pois estava morrendo de fome! Minha irmã custou a acordar e então fiquei no tédio! Bom, vou confessar! Embora eu pareça que sou uma princesinha e que os outros achem também, eu sou viciada em jogar! Minecraft, roblox , kogama, etc! Nem minha irmã sabe disso! Então fui jogar...
Depois, fui a escola e já estava com sono! O que a escola me esperaria hoje? Minha primeira aula foi geografia! Não gosto muito mas me esforço e geralmente, tiro notas boas! Depois tive educação física, a aula em que tenho junto com aquela menina que me apresentou a escola... Descobri que o nome dela é Marya e ela é australiana. Então o que fizemos hoje foi queimada. Marya era quem queimava e obviamente me queimou primeiro, porém fiquei com uma galo enorme na cabeça! Voltei para casa e descobri que Kim estava de castigo também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças
Teen FictionCapítulos pequenos😉 Varias capítulos novos toda a semana💖 Hannah e Kimberly, duas irmãs gêmeas de 14 anos que acabaram de se mudar para Healdsburg, Para um recomeço, pois tiveram vários problemas em sua antiga cidade (Boston). Mas logo quando che...