10✨

33 7 0
                                    

(Foto da casa onde acontece a festa, ali em cima.)

Kim narrando:
Eu acordei e minhas amigas já não estavam mais no quarto, e nem a Amy. Eu saí do quarto para ver onde elas estavam e as vi na escada olhando o andar de baixo. Cheguei perto e vi que tinham dois policiais lá em baixo. Chamei elas e fomos nós arrumar e tomar café. Depois tive que ir para um interrogatório. Eu disse oque aconteceu e tentei descrever como ele era, mas ficou muito diferente. Conversamos, jogamos, almoçamos e fomos cada uma para a sua casa (menos a Aly que já estava em casa!). Chegando em casa eu tive que conversar com a minha mãe sobre oque aconteceu. Vocês precisavam ver a cara dela de preocupada (também neh!). Peguei dinheiro e fui comprar uma roupa pra vestir hoje à noite. Descobri que minha irmã também  vai na festa convidei ela pra ir comigo e ela foi. 
Eu adoreiii minha roupa! Depois de comprá-la, esperei minha irmã escolher a dela e fomos embora. Depois eu fui para a casa da Nat me arrumar com as meninas.
RESULTADOS DAS ROUPAS, NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
Quando terminamos de nos arrumar, a mãe da Nat nos levou até a festa. Saímos do carro e entramos na festa. MDS! Que casa é essa... que decoração é essa...

Hannah narrando:
Eu li o contrato e de imediato assinei. Queria dar uma segunda chance a elas...
Depois disso saímos andando pelo corredor e conversando.
-Posso te falar uma coisa meio desagradável?-Katy perguntou.
-Po-po-pode.-Falei gaguejando.
-A Luisa falava muito mal de você! Ela disse que só queria saber de sua vida e tentar ser sua amiga para depois rir da sua cara.
-Ela não seria capaz...- falei.
-Ouça e veja.-Katy falou enquanto abria o celular na pasta de gravações.
Aúdio On:
- Meninas eu tenho um plano! Vamos descobrir toda a vida das gêmeas esquisitas! Vou pedir para o professor se na dupla escolhida do trabalho eu posso ir com uma das *ESQUISITONAS*, ou a Bruxa ou a Bebezinha . Daí eu conto tudo sobre a vida delas pra vocês!
-Isso é maldade Luh!-(Marya)
Aúdio Off.
Senti uma tremenda vontade de chorar... Minhas pernas começaram a tremer e então sai correndo em direção ao banheiro...
Não lembro de mais nada. Foi isso. Agora estou indo dormir e amanhã será a festa das Meninas.
Acordei. Apesar de serem quase 12:00 eu tomei café da manhã. A festa era apenas as 20:00 mas as 16:00 comecei a me arrumar.(comprei minha roupa ontem)
Depois de pronta minha mãe me levou até a festa e uau!

VOU FAZER "CAPÍTULOS" (QUE NÃO VÃO CONTAR COMO CAPÍTULOS) PARA MOSTRAR AS ROUPAS DE CADA UMA.

Diferenças Onde histórias criam vida. Descubra agora