Já vou avisar que esse capítulo é especial. Além dele ter muita confusão e polêmica, ele tem mais de 1000 palavras (1319)! Aproveitem😁💕!
Kim narrando:
Cheguei na festa e fui pegar uma água no bar já que eu estava com sede. Quando cheguei lá, encontrei o Ryan no bar e nós começamos a conversar. Ele é bem legal. Ele é o crush da Amy e da Nat. Ficamos aproximadamente 1 hora conversando. Avistamos nossos amigos e fomos até eles. Ficamos conversando durante um tempinho. Percebi que a Amy estava no mundo da lua, ela não estava falando nada, parecia triste. Algum tempo depois ela se retirou da mesa e caminhou para fora da casa. Eu dei uma desculpa, sai dali e à segui. Quando ela olhou pra trás e me viu falou:⁃ Oque você está fazendo aqui? Eu só quero ficar sozinha!
⁃ Você está bem? Saiu sem mais nem menos!
⁃ Eu não preciso me explicar. Principalmente pra você!
⁃ Porque você me odeia tanto? Nunca fiz nada pra você!
⁃ Fez sim! Você apareceu. Está tentando pegar o meu lugar. Roubar meus amigos! Meu crush! Você está tentando me afastar.
⁃ Você mesma está se afastando sendo ignorante assim! Eu não estou tentando tirar nada de você. Eu queria ser sua amiga! Não iria tirar nada, apenas adicionar.... E quanto ao seu crush, ele é apenas meu amigo. Eu não tenho nenhum interesse nele. Não dessa forma!
⁃ SOME!
⁃ Não, você tem que aprender que você não é a estrela desse lugar! Você não é a única que quer ter amigos. Eu nunca consegui um amigo. E agora que eu tenho alguns... Você inventa essas coisas!Quando eu percebi nós já estávamos no meio da festa, gritando uma com a outra. Todos estavam nos olhando (que ótimo!). Depois de algum tempo nos encarando, ela me jogou com tudo na piscina. EU NÃO ACREDITO! Estou toda encharcada! Sai da piscina, peguei dois copos com sucos (que mancham a roupa) e taquei com tudo nela. Depois começamos a nos bater até nossos amigos separarem a nossa briga. Uns 30 minutos depois todos receberam uma mensagem. Quando eu olhei vi que era eu caindo na piscina, e levantando toda encharcada. Todos estavam olhando para mim e rindo, menos os meus amigos que estavam vindo um minha direção em meio aquela multidão. Sai correndo e chorando, os risos das pessoas ecoava em meus ouvidos. Isso me trouxe muitas lembranças ruins. Me tranquei no banheiro. Estava chorando sem parar até ouvir uma voz atrás da porta.
⁃ KIIIIIM! Abre a porta, sou eu!
Chorando muito eu disse:
⁃ V-vo-cê deveria escolher melhor suas amigas!
⁃ Não sabia que elas fariam isso!
⁃ É bem delas fazer uma coisa dessas! Você sabia oque elas já tinham feito, e mesmo assim se tornou uma delas.
⁃ Me desculpa, Kim!
⁃ NÃO! Quer saber? Vai lá com as suas amiguinhas!
⁃ Tá! Se é isso que você quer...
Depois de um tempo chorando no banheiro, eu fui em direção a minha casa. No caminho eu ouvi uma voz atrás de mim.
⁃ Está muito tarde para andar sozinha por aí. Não acha mocinha?
Olhei para trás e vi o Ryan.
⁃ Oi Ryan. Oque esta fazendo aqui?
⁃ Eu vim te acompanhar até em casa. Como eu falei, já está muito tarde!
⁃ Okay! Vai ser um prazer ter a sua companhia Sr. Ryan.
Rimos!
⁃ Você não está com frio? Ainda está molhada!
⁃ Não, mais ou menos na verdade!
⁃ Toma - tirou seu casaco e colocou em mim.
⁃ O-obrigada!
⁃ Não tem de que! Então, vai falar sobre a sua discussão com a Amy?
⁃ NÃO! Olha eu não quero falar sobre isso tá?
⁃ Tá, entendo!
Fomos até a minha casa em silêncio. Chegando lá ele se despediu de mim e me deu um abraço. Fui tomar banho e comer porque estava com muita fome. Eram 02:00. Fui ver TV pois estava sem sono. Quando olhei meu celular vi que tinha sido marcada em um monte de coisas! Coisas que na verdade eram vários memes com meu vídeo. Comecei a chorar de novo. Dormi chorando, com a TV ligada e com a comida (pipoca) do meu lado.Hannah narrando:
Cheguei na festa e tava tudo lindo, foi dificil encontrar a Katy e a Marya, mas descobri que estavam no quarto de arrumando, fui lá com elas. Estavam parecendo umas princesas! Mas eu também estava bonita, posso admitir. A Kim estava sei lá onde. Não liguei , vejo ela todos os dias em casa. Deixei ela ficar com suas amigas, embora a mãe tenha mandandado ficarmos juntas. A decoração estava maravilhosa. Embora eu tenha uma vida boa, eu me sentia uma pobre olhando a casa dela! Parecia um hotel! Andei e olhei tudo, a casa, as pessoas, a piscina. Todo mundo estava na piscina ai me toquei que esqueci meu biquíni. Deu uma vontade de pular lá, PULEI DE ROUPA MESMO!
Me diverti d+ lá! Mas tive que sair e pedi uma roupa emprestada a Katy antes de pegar alguma coisa (tipo gripe). Fui até o bar pegar uma água e tropecei e cai com tudo no chão. Todos riram, até mesmo minhas amigas... Fiquei muito chateada com elas, estava doendo muito mas para não parecer uma chorona eu ri também. Depois, peguei uma comida que eu achei bonitinha e parecia gostosa. Eu comi e logo fiquei com ansia de vômito. Fui sair para pegar um ar e logo me vi numa floresta. Eu estava com medo e perdida... E se ninguém me achasse...Corri muito desesperada procurando uma saída, ainda ouvia o barulho de música mas sabia que era apenas por estar muito alta. Logo aparece um garoto ali também e disse que se perdeu, pois iria tomar um ar. Eu disse que também estava indo tomar um ar... Lembrei dele! Era o Ethan, amigo de Kim! Ouvi um barulho meio esquisito, parecia de uma coruja... Morri de medo. Então fomos correr para achar a saída e nada! Até que vejo uma piscina e penso... Essa é a casa de Katy! Fui correndo e entrei logo na casa. Achei estranho, pois não tinha aparentemente ninguém. Até que ouvi um passos de um homem e me toquei que estávamos na casa errada! Eu e Ethan saímos correndo e quando vimos estávamos já na casa de Katy, e todo mundo nos viu juntos. Ficamos vermelhos e fomos cada um para o seu canto. Fui olhar meu relógio e faltava uma hora para nossa mãe nos buscar! Preferi ficar nesse tempo com a Kim, para prevenir. Busquei ela em todos os lugares e não achei...Encontrei ela lá no pátio e vi tudo! Amy empurrou ela na piscina! Ela jogou um suco de uva bem forte na Amy, elas começaram a brigar feio! Depois ela foi com os amigos dela e eu fiquei de falar com ela depois (pois agora ela estava com os seus amigos e eu não quis incomodar). Eu olhei para Katy e Marya e vi que estavam rindo de alguma coisa no celular. De repente todos receberam uma mensagem. Olhei meu celular e vi um vídeo da Kim caindo na piscina. Todos estavam rindo dela..... menos eu e seus amigos. Ela saiu correndo e eu fui atrás dela.
Bati na porta do banheiro e disse:
⁃ KIIIIIM! Abre a porta, sou eu!
Chorando muito, ela me respondeu:
⁃ V-vo-cê deveria escolher melhor suas amigas!
⁃ Não sabia que elas fariam isso!
⁃ É bem delas fazer uma coisa dessas! Você sabia oque elas já tinham feito, e mesmo assim se tornou uma delas.
⁃ Me desculpa, Kim!
⁃ NÃO! Quer saber? Vai lá com as suas amiguinhas!
⁃ Tá! Se é isso que você quer...
Bom, Kim avisou nossa mãe que iria a pé, para fazer um exercício! E então a mãe só buscou eu. Chegando em casa, fui ver um filme. Preferi ficar no quarto de hóspedes para não dividir o quarto com essa falsa! Fui dormir logo em seguida, pois eram 2:00hrs já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças
Novela JuvenilCapítulos pequenos😉 Varias capítulos novos toda a semana💖 Hannah e Kimberly, duas irmãs gêmeas de 14 anos que acabaram de se mudar para Healdsburg, Para um recomeço, pois tiveram vários problemas em sua antiga cidade (Boston). Mas logo quando che...