Kim narrando:
Eu e a Hannah estamos brigadas faz um mês. Não aguentamos dormir no mesmo quarto. Não vou para a escola com ela. Não almoço com ela... Brigamos por tudo! Ela não teve a descendia de me pedir uma desculpa depois daquela noite. Ela não entende de que quem tem culpa nisso é ela! Eu confiava nela.... Hoje, não mais.... Enfim, aqui estou eu trocando de roupa para voltar para o meu pesadelo real. Dês daquele dia, o bullying que eu sofria apenas aumentou. Eu entro no colégio e todos os olhares se voltam pra mim. Que saco! As pessoas passam do meu lado falando coisas idiotas tipo: "eai a água estava boa?" ou "como vai sereia?"(por causa do meu cabelo azul e da piscina) ou "ainda bem que tenho você pra me salvar quando eu me afogar!". Isso já está me dando nos nervos. Me trás muitas lembranças horríveis. Fui pra casa fiz minhas lições, vi TV, comi e foi dormir. Quando me peguei pensando na escola e nas pessoas maldosas de lá. Minhas lembranças começaram a vir à tona, e as lágrimas também......
Flashback ativado
⁃ Por favor, me deixem em paz!
⁃ Não, não! Você precisa entender que você não é nada!
⁃ Eu já entendi! Por favor me deixem!
⁃ Eu já respondi isso.... NÃO! - fizeram uma roda em volta de mim e começaram a me chamar de varias coisas e me jogar de um lado para o outro. Até que eu me joguei no chão chorando com as mãos nos ouvidos, tentando fazer isso parar. Mas não funcionou, como eu imaginava! Aquilo era a pior coisa que eu poderia sentir! Era horrível! Eu me sentia um lixo!
Flashback desativado
Meu Deus como aquelas lembranças eram horríveis. Já avia passado da hora de dormir então eu resolvi ir nanar. Amanhã é mais um dia tendo que aturar aquela falsa (Hannah. que no momento dorme no quarto de visitas graças a Deus!). No outro dia eu acordei, fiz minhas higienes, me vesti.... até que ouvi minha mãe me chamar. Desci pra ver oque ela queria. Chegando lá encontrei o Ryan e a Nat na sala. Eles disseram que vieram me buscar pra ir para a escola. Quando estávamos saindo de casa Nat recebe uma ligação da mãe dela. Ela teve que ir embora (problemas de família). Então fomos eu e o Ryan juntos pra escola.Hannah narrando:
Quando acordei, passou um filme de tudo o que havia acontecido naquela noite! Mas era como um filme de terror. Não gostava de lembrar daquilo. Minha irmã estava revoltadíssima comigo! Parou de olhar na minha cara. Não queria dividir o quarto comigo, nem almoçar e ir a escola no mesmo horário que eu! Para não parecer uma trouxa pedindo desculpas entrei nisso também. Cheguei na escola e Katy e Marya olhavam sérias para mim.
- Não acredito que você correu atras de sua irmã na noite anterior. Mas... Você continua no nosso grupo por causa do contrato.
Respondi:
-Tô me lixando para esse contrato, TCHAU!
Katy respondeu:
-HAHAHAHA! Olha Mah, que ingênua. Acha que vai ir embora assim fácil.
-Co-co-como assim?-Perguntei.
-Lembra do que dissemos que: se você quebra o contrato nem imagina o que podemos fazer? Acho que não é bom nem arriscar... Hihihihihi.
As ignorei e fui. não podia ser tão ruim assim, era só não acreditar em nada do que me dissessem, fácil. Ouvi uma voz:
-Você vai mesmo enfrentá-las, eu as enfrentei e sofri muitas consequências!Admiro sua coragem.
Era a Luísa. Não queria nem olhar na cara dela mais... Mas e se fosse verdade. Mas só respondi:
-Não fala comigo! Não quero olhar na sua cara!!!!
-Você acreditou no aúdio delas? ATA QUE ERA VERDADE. Pode perguntar para todo mundo que ru já fui melhor amiga. Todos irão te falar o que elas já fizeram comigo.
-Por que você mesma não me fala?
-Porque você não acredita em mim.
-Tá, tá. Eu acho que acredito em tudo que elas fizeram depois daquilo! Você pode acreditar que elas estragaram minha amizade com minha irmã?
Depois de conversarmos viramos amigas novamente. Todos os dias conversamos falando mal delas e criavamos tipo um jogo de falar por que temos ranço delas. Ela virou minha melhor amiga novamente! Eu fiquei muito feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças
Teen FictionCapítulos pequenos😉 Varias capítulos novos toda a semana💖 Hannah e Kimberly, duas irmãs gêmeas de 14 anos que acabaram de se mudar para Healdsburg, Para um recomeço, pois tiveram vários problemas em sua antiga cidade (Boston). Mas logo quando che...