Gente apenas 1 aviso. Criamos um insta do livro! Lá nós vamos avisar quando sair capítulo novo, postar coisas sobre o livro, dar dicas de livros legais no Wattpad e na "vida real".... Se você gosta do livro e quer estar por dentro dos capítulos novos.... @diferencas_wattpad - foto da capa do livro.
Kim narrando:Durante o caminho até a escola eu e Ryan fomos conversando e brincando um com outro. Descobri muitas coisas sobre ele. A principal é que ele é muitooo divertido! E me entende! Já considero ele um dos meus melhores amigos💖. Chegando na escola fomos correndo pra sala porque estávamos atrasados kkkk! Quando entramos na sala todo mundo, LITERALMENTE TODO MUNDO! Olhou pra gente. Coramos no mesmo momento. O Professor não nos deixou entrar na sala. Tivemos que ir buscar um bilhete, e ficamos as 2 primeiras aulas fora da classe. Andamos sem rumo pelo colégio enquanto conversávamos. Foi bem legal nao ficar na aula kkkkk, e ficar com ele.... Depois que a aula acabou eu fui embora (sozinha mesmo, nada de Hannah). Quando eu cheguei em casa a Hannah já tinha chego. Subi para o quarto e ela estava vendo TV. Nossos olhares se cruzaram. Ficamos uns 3 minutos nos encarando. Joguei minha mochila em qualquer canto e sai dali o mais rápido possível. Peguei meu caderno, meu estojo e fui em direção ao parque. Sentei em baixo da árvore e fiquei me desenhando com os meu amigos. De repente eu comecei a ter lembranças daquela época horrível. Quando eu já estava chorando, sinti alguém me cutucando. Olhei para o lado e vi um garoto que eu não conhecia.
Hannah narrando:
Convidei a Luísa para vir aqui em casa, porém ela não podia pois hoje era o dia da família na casa dela. Tudo bem, eu consigo ficar sozinha com a KIMBERLY RUSSEL EVANS. Voltei para casa, sozinha, pensando na vida e como os amigos são como o ar, vão e voltam! esse era o exemplo da Luísa e provavelmente meu e da Kim! Essa foi nossa briga mais feia, porém dividíamos o mesmo ambiente e nos amávamos!Não tinha como nos separarmos!!! Bom cheguei em casa e nossos pais tinham ido ao mercado. Fui ver TV no meu "quarto novo". A Kim entrou no quarto para deixar a mochila dela com nossos materias. Ficamos uns 3 minutos nos encarando!!!! Depois ela saiu. Fui botar no notíciario e apareceu: "casa em Boston, pega fogo e toda a família que morava lá morre. Um casal e seus 3 filhos viviam lá." Fiquei interessada na matéria e resolvi ver... Me arrependi logo que apareceu a foto da família...
continua! palavrinha da sofi: GENTE O CAPÍTULO FICOU MINÚSCULO, MAS É PQ TEM REVELAÇÕES MAIS PARA A FRENTE JSJSJSJS! ñ se esqueçam de votar! bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças
Teen FictionCapítulos pequenos😉 Varias capítulos novos toda a semana💖 Hannah e Kimberly, duas irmãs gêmeas de 14 anos que acabaram de se mudar para Healdsburg, Para um recomeço, pois tiveram vários problemas em sua antiga cidade (Boston). Mas logo quando che...