6✨

43 7 1
                                    

Kim narrando:

É UMA MENSAGEM DA KATY! (Uma das amiguinhas da cobra, uma falsa também!)
Eu não vou nessa festa! Qual é? Cheio de gente, e as cobras estão me convidando ainda por cima. Boa coisa não é....
Decidi ir dormir já que não tinha nada "pra" fazer. No outro dia eu acordei, me arrumei e fui para a escola.

(Dayana Crunk @dayanacrunk, Instagram)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Dayana Crunk @dayanacrunk, Instagram)

As aulas foram chatas, puff. Até a hora do recreio.
Estava saindo da sala para o recreio quando fui barrada pelas cobras (uma delas é a Katy).

Cobras- Aonde você pensa que vai?

Kim: Comer! E eu não penso que eu vou, eu vou de certeza.

Tentei ir para o pátio mas... BARRADA DE NOVO!

Cobras: Quer uma dica? Pega leve na comida tá? Tá meio gordinha....

Elas passaram esbarrando em mim e rindo. QUE RAIVA! Fui para o pátio comer a coisa mais gordurosa que eu vi pela frente. Gorda? Eu tenho 45 kg e tenho 14 anos. Eu tive anorexia quando era menor. Eu sempre fui muito magra, esse era outro motivo pelo qual eu sofri bullying. Agora aqui é por ser gorda....
Estava comendo até alguém vir falar comigo.

????- OIIIII, você é nova aqui neh? Eu também, é difícil de se enturmar aqui... Mas eu consegui achar um grupinho. Aquelas garotas estão em cima de você também não é? Nós vimos. Olha só.... Vem ficar com a gente!

Kim: ÉÉÉ.... obrigada, mas eu to bem aqui sozinha tá?

???- Ah, pfv... nos dê uma chance!

Kim: Ta! Aonde vcs estão sentados?

???- aqui vem, me segue.

Hannah narrando:

fui para a escola, minha primeira aula era de matemática,  não conhecia ainda esse professor. Mas quando conheci achei ele bem legal, ele faz joguinhos para aprendermos e conta piadas engraçadas. Ele nos passou um trabalho sobre potênciação e teríamos de fazer em dupla(sorteada aff). Caí com a  Luísa, uma das amigas de Marya. Ela é bem engraçada e divertida, me convidou para fazer o trabalho em sua casa. Eu disse que não poderia ir, pois estou de castigo, Mas que podia ser em minha casa e ela concordou. Quando cheguei em casa descobri que minha mãe me tirou do castigo e Kim foi em uma festa do pijama. Agora já havia convidado a Luísa. Ela me mandou uma mensagem e disse que daqui a pouco quando chegasse aqui em casa me contaria uma coisa... Morri de curiosidade...

Diferenças Onde histórias criam vida. Descubra agora