Kim narrando:
Estava nos corredores do colégio indo em direção a saída (louca para sair daquele lugar!), quando alguém "sem querer" esbarrou em mim. Quando vi quem era, queria ter ido pelo outro lado! A Marya, a Kate e a.... NATALIE? É O QUE? Assim que elas me viram, começaram a falar. A primeiro foi a Marya.
- Então, oque temos aqui? Uma gótica sereia bruxinha momo? E ainda por cima, cega!
- Hahahaha, olha por onde anda garota. Você não vai querer esbarrar em mais ninguém né? Você pode acabar espalhando essa esquisitice!
- Olha só Marya e Kate, vocês já passaram dos limites! Tão se achando demais pra falsianes invejosas. Eu não vou ficar dando trela pra cobras patricinhas que só pensam nelas mesmas e acha que são superiores. Mas entes de sair e deixar vocês aí sozinhas, eu tenho uma última coisa a dizer.... Vocês um dia vão perceber que não são estrelas e não tem o direito de falar assim com ninguém. E quando perceberem me liguem, porque aí sim vocês chagaram a minha altura e poderiam me chamar do que quiserem. No momento serão apenas ignoradas. Beijinhos mágicos, não esqueçam que na quarta tem que usar rosa! Tchau, tchau.
Sai dali sem dar tempo pra elas responderem. Todos estavam olhando aquela cena, e rindo... Mas agora riam da cara delas, que tomaram uma chinela na fuça. Elas mereceriam um choc de verdade. Alguém tinha que as colocar nos seus devidos lugares. Agora eu me a admiro a Natalie andando com elas....Hannah narrando:
Um milhão de perguntas se passaram em minha cabeça... Quem havia feito isso? Por que?
A minha mãe estava ali comigo na cozinha agora, e eu me senti estranha sei lá. Ela pegou um copo d'água e voltou ao quarto. Voltei para minha cama.
Quando dormi, sonhei, aliás, nem foi sonho. Foi pesadelo... Porém nem me lembro mais kkkk.
Quando acordei, a Kim estava sei lá onde. Procurei por ela, não a achei em lugar nenhum. Devia já ter saído,nem sei. Parece que ela só anda com seus novos amigos! Apesar de estarmos brigadas, sinto ciúmes. Nossos pais não agüentam mais. Espero por ela me desculpar. Por que eu a desculpei. Não entendo o motivo pelo qual ela ficou brava, eu não fiz nada apenas Katy e Marya, por que Kim não me avisou para deixarmos de ser amigas?
Fui à escola e chegando lá....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças
Teen FictionCapítulos pequenos😉 Varias capítulos novos toda a semana💖 Hannah e Kimberly, duas irmãs gêmeas de 14 anos que acabaram de se mudar para Healdsburg, Para um recomeço, pois tiveram vários problemas em sua antiga cidade (Boston). Mas logo quando che...