2✨

109 7 0
                                    

Kim narrando:

MDS,  acabei de acordar (atrasada ainda por cima.) e percebi que acabei dormindo na grama do quintal. Como? Eu estava pensativa ontem, pois tinha acabado de arrumar minhas coisas e depois de amanhã é meu primeiro dia de aula. Ontem eu e minha irmã fomos visitar a escola, e logo quando entramos fomos o centro das atenções. Eu ficava nervosa com muita gente me olhando e cochichando sobre mim. Oque eu tenho de tão diferente? Talvez não seja minha aparência, talvez seja apenas por eu ser alguém novo entrando na escola. Enfim... Eu acabei vindo ontem à noite para cá (quintal) para pensar, deitei na grama, olhei as estrelas (que são as coisas mais lindas dessa terra) e viajei, viajei em meus pensamentos, em meus medos, em minhas preocupações, em minhas experiências, em meus pesadelos... Sabe eu sempre gostei muito de ler. Eu estava lendo um livro a um tempo de romance (que eu não gosto muito, mas eu lia mesmo assim) eu percebi como tudo era perfeito na história, como o "destino" era extremamente exato, tipo tudo acontecia no momento certo, com as pessoas certas, nos lugares certos. Acho que o "destino" nas histórias de romance é muito apelativo. As coisas são muito imaginárias, um surrealismo gigante. Nada disso nunca aconteceria na vida real, na vida real é bem mais complicado. Na vida real nós conhecemos alguém, gostamos dela e na maioria das vezes somos iludidos. Essa pessoa nos deixa triste, pois nos trás problemas na maioria das vezes. Acho que não vale a pena. Você deixar as vezes uma oportunidade de trabalho, ou brigar com a sua família, por uma pessoa qualquer. E é por isso que eu não acredito em amor. (no sentido romântico.) E esse era um dos motivos pelo que eu mais era zuada... As pessoas diziam que eu ia ser a "bvzona" a "tiazinha dos gatos" "a solteirona".... As pessoas não me intendem.... Será que o mundo vai conseguir me entender? Será que vão me intender que só oque eu tenho é... medo?... enfim, eu não tenho nada "pra" fazer então eu acho que vou ao shopping, ou mais exatamente ao cinema.
*NO SHOPPING...*
Eu cheguei comprei o ingresso, a pipoca,... até que vejo uma pessoa que eu acho que eu conheço.... AAAAA eu lembro dela, ela é da escola. Meu Deus! S.O.S! Não acredito que já vou logo antes de entrar na escola ser vista assistindo os incríveis 2. E agora oque eu faço? Sera que ela vai lembrar de mim? Ela estava lá ontem quando eu fui visitar a escola. S.O.S

Hannah narrando:

ontem, estava meio cansada da mudança e fui logo para a cama e minha irmã foi olhar as estrelas. Achei que dormiria rapidamente com sono, porém estava com meus pensamentos virados para a escola. Sempre fui de ter muitos amigos, mas estava com receio de algo acontecer na nova escola... pensei em tudo de ruim que poderia acontecer, até que resolvi ver vídeos de ASMR , as 2:00 da manhã mesmo, enfim, dormi. Tive um sonho muito esquisito, estava andando muito feliz pelo centro de minha antiga cidade, aí veio um carro e me puxou, levando-me até a escola, chegando lá, alunos começaram a me empurrar e rir da minha cara, Kim até quis me defender, mas um dos alunos a empurrou e ela caiu num buraco sem fim! Acordei. Mesmo depois de acordada, continuava com a mente voltada para o meu sonho. Fui procurar minha irmã para relatá-la do ocorrido. Não estava em seu quarto, o que havia acontecido, mas fui olhar para o nosso jardim e lá estava ela dormindo... Nem liguei, fui me arrumar, com muito medo do primeiro dia de aula...

Diferenças Onde histórias criam vida. Descubra agora