Tudo que eu queria agora era você.
Você e seu corpo contra o meu em perfeita coreografia, os nossos coração em uma disputa acirrada de ritmos que aceleravam e desaceleravam em perfeita desarmonia.
Você e a tua roupa jogada em algum canto escuro do meu quarto, ou o teu sutiã pendurado de mal jeito no meu criado mudo que já está abarrotado de roupas suas que eu roubara.
Eu só quero você no meu quarto, eu e você com o som da cama suplicando para nossos corpos terem uma pausa.
mas a gente não quer isso.
Eu não quero isso.
Eu daria de tudo pra que aquele cretino do teu atual te ver comigo agora.
Aquele empresário de merda que só quer saber de dinheiro e não dá atenção direito pra você.
Você seria muito mais feliz comigo.
Eu queria que ele visse o jeito que você olha pra mim, com seus olhos negros feito uma noite de inverno gélida.
Do jeito que você se doa pra mim.
Do jeito que suas cordas vocais não sabem mais formar outras palavras a não ser o meu nome.
Do jeito que o seu corpo perfeito reage quando eu te chupo devagarinho.
Eu daria de tudo pra ver aqueles caras do escritório te verem em meus braços.
O Billie, o Ray, o Jackson, o Craig, e o filho da puta do Larry que trabalha no T.I. Aquele filho da puta só bate punheta o dia todo e ainda dá encima de você.
Da minha garota.
Ela tem uma mulher aqui porra.
Meu sonho seria te foder em um domingo que assim na segunda no trabalho você me olhasse com aquele olhar de "e o que a gente fez ontem, amor?" com aquele decote que você usa só porque sabe que eu estou ali pra olhar pra você.
Como eu queria ter te tocado naquele dia em que o elevador parou e pelo calor você tirou o jaleco, ficando com aquela blusinha de dentro cinza com o decote que você sabe que eu gosto.
Ficou nós duas lá.
Uma olhando pra outra.
Uma analisando a outra.
Eu vi você olhando para a câmera e depois para mim.
Eu sei que você viu eu olhando para os teus seios e não ligando pra câmera,
Até que você ajeitou a saia e olhou pra mim mordendo o lábio, até que a porta abriu e você saiu me deixando mais uma vez de quatro por você.
Você tem esse potencial.
De me deixar de quatro, de cinco, de oito por você.
Eu me pergunto de você ficaria ainda mais linda de quatro.
De quatro gemendo pra mim.
De quatro gemendo pra mim e agarrando os lençóis brancos que eu comprei semana passada, no dia em que eu tirei a minha folga de três semanas.
Depois dessas três semanas, por pura coincidência, nós duas ficamos juntas no mesmo turno.
Você, com aqueles seu jeans claro apertado que faz questão de se inclinar a mesa a minha frente me dando o luxo da visão ampla da tua bunda.
Eu te imagino nua.
Com aquela bunda sem jeans e saias apertadas.
Eu puxando seu cabelo comprido contra seu pescoço e corpo nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet sin *:・゚✫ *
Genel KurguOnde Clare só queria foder Luana até a polícia bater na porta dela. E Clare iria fazer isso.