Sabe aquele tipo de lugar que você não se sente nenhum pouco à vontade? Era eu naquele exato momento participando de uma festa cheia de pessoas frescas e esnobes membros da alta sociedade que pareciam ter saído de um episódio de Gossip Girl, e o pior era que eu passei minha vida toda frequentando essas recepções que aconteciam sempre. O motivo da comemoração era que Charles passou de estagiário a funcionário no escritório do meu pai, então seus pais quiseram preparar uma "festinha" para celebrar o novo emprego do filho perfeito deles.
Já fazia um tempo interminável que eu estava ao lado do meu noivo enquanto ele conversava com alguns amigos metidos dele, o pior que tinha uma mulher que sempre pedia para ver meu anel de noivado que eu achava extremamente exagerado com aquela enorme pedra de diamante que praticamente valia uma casa. Não me estava interessada em nada que eles falavam não sei como conseguir arrumar um jeito de sair daquela conversa chata sobre sociedade empresarial e peguei uma taça de champanhe quando um garçom passou, tomei tudo em um gole já que estava com bastante sede e querendo ir para casa terminar algumas coisas da faculdade.
-Por que não está com seu noivo filha? – Meu pai pergunta me vendo parada na entrada do jardim de inverno dos White.
-Estou só tomando um pouco de ar. - Digo observando um roseiral muito bem cuidado.
-Você deveria conversar com os acionistas também, já que vai comandar tudo quando terminar a faculdade.
-Achei melhor não desfocar o brilho do Charles hoje. – Pego outra taça de champanhe com um garçom que estava passando. - Ele está parecendo um pinto no lixo com esse emprego. - Meu pai faz careta para a expressão que tinha usado.
-Lembre-se querida, você é a cereja do meu bolo. A estrela que vai brilhar no negócio da família. Charles é um ótimo administrador, mas você vai se tornar uma grande advogada, juntos os dois vão conseguir levar a empresa.
-Tenho certeza que sim papai. – Levanto a taça em sua direção que bate na minha.
-Como está a faculdade? – Ele bebe um pouco do seu champanhe e faz careta, meu pai era um homem que sempre preferia whisky do que outras bebidas.
-Esse semestre está sendo um pouco complicado, mas está dando para levar.
-Não se preocupe muito, logo, logo estará formada. – Alguém chama pelo meu pai. – Vou ali falar com alguns acionistas tesouro, depois nos falamos mais. – Ele me dá um beijo na testa desde quando era pequena ele fazia isso e depois me deixa só novamente ali encarando aquele jardim.
A primeira coisa que fiz quando cheguei no meu apartamento foi tirar os sapatos, eu e Charles estávamos exaustos e eu não quis saber de fazer mais nada, apenas dormir com meu noivo babando em cima de mim como sempre, eu tinha que arrumar uma forma de fazer com que ele durma no canto dele sem me perturbar, já não aguentava mais acordar com dor nas costas por causa do peso dele sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Cínico (Degustação)
RomantikIntrigas, traições e desejo... Cursando o terceiro ano de direito em Harvard, Laura Philips se preparava para se tornar uma grande advogada na empresa do seu pai, ao lado de Charles, seu noivo e também filho de um milionário influente. Ela acredita...