Capítulo 7- Provocações na biblioteca

22K 1.6K 255
                                    

-Preciso de roupas novas! – Lilian estava sentada no chão cercada por suas roupas que ela tinha feito questão de jogar todas para fora do guarda roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Preciso de roupas novas! – Lilian estava sentada no chão cercada por suas roupas que ela tinha feito questão de jogar todas para fora do guarda roupa. – Nunca vou encontrar algo bacana para sair com o Miguel.

-Mas você é cheia de roupas bacanas. -Digo enquanto bebia meu café tranquilamente, o bom de está no campus era que você não se preocupa se vai pegar trânsito para chegar na hora certa da aula.

-Só que elas parecem tão sem graça, eu queria usar algo sexy, que não fosse vulgar demais e que desse a impressão que sou boa menina.

-Você boa menina?-Kelly pergunta, estava jogada na cama de Lilian.

-Eu estou muito comportada, desde que comecei a sair com seu irmão. -Lilian se defende.

-Vocês se conheceram a menos de uma semana e já saíram duas vezes juntos, devo me preocupar? -Dessa vez Kelly estava bancando a irmã protetora.

-Só estamos saindo Kelly, até agora não aconteceu nada demais.

-Ver se não machuca o coração do meu maninho se não eu nunca mais falo com você. -Kelly diz em tom brincalhão, mas eu sabia que tinha um pingo de verdade em suas palavras e Lilian também sabia.

-Gente, acho melhor irmos para a aula não quero me atrasar. -Digo terminando de beber meu café.

-Está com pressa só por que a primeira aula vai ser do Sr. Cínico? -Lilian debocha e eu jogo uma almofada nela. -Ai, estou brincando. Acho que vou passar no shopping depois da aula e compro algo para vestir hoje à noite.

-Talvez eu vá com você hoje não tenho aula na parte da tarde. – Kelly se levanta da cama.

-Infelizmente eu tenho. -Digo desanimada.

Eu e às meninas chegamos juntas na aula que ainda não tinha começado, então ficamos no nosso lugar de sempre conversando e discutindo alguns assuntos da prova de hoje. Dessa vez eu tinha me preparado bastante para fazer uma boa prova, estudei todo o conteúdo passado e até fui um pouco mais a fundo, eu tinha que tirar uma nota boa só para mostrar aquele debochado que eu não sou a péssima aluna que ele acha que sou.

Não demorou muito para ele entrar na sala daquele jeito apressado de sempre e a cara fechada, nem parecia o mesmo homem conversador e simpático da boate, mas também não quero ter que lembrar daquela noite. Sem falar uma palavra ele distribuí as provas para todos e separa por ordem alfabética, eu fico na mesma fileira de Lilian e Kelly, mas não ficamos juntas. A prova estava fácil para mim, tinha caído tudo que eu tinha estudado e eu caprichei para que todas as minhas respostas fossem precisas e confiantes sem mostrar que estou querendo ser mais inteligente que os outros, como o próprio Sr. Cínico falou na outra prova.

Terminei primeiro que todo mundo, ainda revisei tudo antes de entregar, o professor me olha por baixo dos óculos com uma expressão divertida, aposto que ele pensa que vou me dar mal nessa também, vai quebrar a cara quando corrigir minha prova otário. Esperei as meninas terminarem, elas saíram falando que a prova estava complicada, mas pelo menos não foi surpresa feito a outra e deu para estudar para essa, quando todos terminaram nos esperamos ansiosamente pela correção e ele começou a chamar nome por nome e quando chegou no meu senti um pouco de nervosismo, mas seguir em direção ao birô do professor.

Sr. Cínico (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora