Capítulo 11- Rock, suor e sedução

23K 1.2K 358
                                    

N/A: Antes de começar, gostaria de indicar meu outro livro para vocês, ele é um daqueles romances fofinhos diferente deste que eu escrevo. Quem estiver interessado dá uma lida para ver se curte o romance de Summer e Caleb em Since 2003 <3

https://www.wattpad.com/story/148957253-since-2003

Bernard PDV

-Eu falei cara, vai rolar mesmo esse show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Eu falei cara, vai rolar mesmo esse show. -Marco me seguia até o starbucks da faculdade tentando me convencer a ir a um show com ele.

-Espero que você não me der o cano novamente Marco, você sempre some dos lugares que me convida.

-Eu prometo cara, você sabe que eu sou amarradão em um show de rock, não vou dá mancada nesse.

-Tudo bem, estou confiando em você, mas só dessa vez. Estou exausto hoje, dei um horário inteiro de aula, pelo menos esse show vai ser bem tarde, dá tempo de descansar um pouco. -Chegamos na cafeteria e damos de cara com o trio da fofoquinha, era assim que eu às tinha apelidado já que na minha aula não paravam a boca.

-Olha lá se não é sua aluna especial. -Marco comenta. -E ela está com as amigas, aquelas três são uma delicia, principalmente aquela ali com aspecto latino adoro latinas elas são quentes se é que me entende. - Ele faz uma dancinha engraçada.

-Marco, para de falar besteira, estamos ainda no nosso ambiente de trabalho se é que você ainda não percebeu. -Olho para os lados para ver se alguém nós ouviu.

-Relaxa. -Marco vai fazer nossos pedidos com o atendente e eu olho discretamente na direção da mesa onde o trio estava novamente e meu olhar se encontrou com o de Laura, ela não desviou para outro lugar apenas me encarou também. -Vai querer o que Bernard?

-Hã? Ah vou querer um extraforte.- Encaro o atendente que confirmava nosso pedido.

Com café nas mãos formos para o estacionamento, eu realmente estava quebrado e não sabia se teria pique para sair à noite, tomei uns goles longos do café que me deixaram mais esperto.

-Vou sair de casa lá pelas 21hrs, nos encontramos na casa de show?- Marco pergunta antes de destravar seu carro.

-É melhor, vou de moto, isso quer dizer que não estou afim de beber, tenho que corrigir umas provas nesse final de semana e fazer isso de ressaca não rola.

-Coragem, ir pra um show de rock e não beber é como ir pra o médico e não tomar injeção.

-Suas teorias são às piores que eu já ouvir.

Coloquei o capacete e subir na minha garota, eu amava aquela moto e ralei muito para conquista-la. Sempre fui fã de motociclismo e a primeira coisa que fiz quando fui aceito como professor em Harvard vou comprar essa belezinha que corria como um furacão. Dei partida na minha garota e seu ronco potente fez meus ouvidos vibrarem, não tinha graça andar com uma moto turbinada e não ir rápido então sair zapeando pela avenida congestionada de carro aquela hora o trânsito era insuportável, mas um motivo por preferir moto ao invés de um carro passando horas parado enquanto com a moto você conseguia desviar de todos os carros.

Sr. Cínico (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora