Capítulo 23 O Casamento Parte I

16.8K 1K 186
                                    

N/A: Olá pessoal, antes de começarem com a leitura do capítulo queria falar com vocês. Alguns leitores estão me cobrando por mais atualizações, mas infelizmente meu tempo não permite que eu poste capítulo varias vezes na semana. Pra quem não sabe eu estudo Direito e estou na fase do TCC junto com a  prova da OAB, além do meu estágio que também ocupa muito do meu tempo, ainda estou me preparando para outro concurso público. Desde que eu comecei a escrever essa história sempre atualizo capítulo toda semana e tem vezes que consigo postar mais de um. Escrever sempre foi minha maior paixão é  meu ponto de escape e eu tenho o maior prazer em preparar cada capítulo para vocês que eu já considero como minha família e agradeço demais os comentários de cada um. Por isso peço que considerem o meu tempo curto, eu prometo nunca deixar de atualizar vocês toda semana, com capítulos de qualidade. Também gostaria de recomendar minha outra história que é bem diferente dessa, mas quem curte um romance colegial vai gostar dela, dá lá uma passadinha no meu perfil a história se chama "Since 2003"  ainda está na fase de produção também, mas já está bem adiantada. Beijão gente linda e aproveitem esse capítulo que está babadeiro!!!! 

Laura PDV

Sabe quando você está vivendo dentro de um pesadelo? Pois bem, era assim que estava sendo a minha vida nesses últimos dias, pelo menos eu tinha pessoas para me apoiar como Bernard que se preocupava e sempre arrumava uma forma de nos encontrar as escondidas. Eu me sentia bem com ele, me sentia uma mulher de verdade e sabia que o sentimento dele por mim era recíproco e não era nada parecido com o que eu vivi nesses cinco anos com o Charles, pensei em desisti e não aceitar esse casamento, mas ai sempre vinha a lembrança da chantagem e saber que eu poderia acabar com a vida do meu pai me deixava sem escapatória

Contei a Kelly e a Lilian sobre os últimos acontecimentos e elas ficaram bastante revoltadas, Lilian não cansou de falar que sempre avisou que Charles era um mal caráter, e ela estava certa eu que fui cega esse tempo todo e deixei tudo chegar a esse ponto.

Hoje era sexta feira e amanhã seria o casamento o que me deixava mais pra baixo em saber que em menos de 24hrs eu estaria casada com um crápula, pelo menos as meninas estavam comigo, hoje era o dia do SPA da noiva a cerimônia seria na mansão de campo da minha família longe da nevasca que estava em Boston.

-Ai, ai essa massagem é a coisa mais maravilhosa do mundo. -Lilian fala com o rosto amassado na esteira de massagem enquanto uma mulher fazia umas coisas nas costas dela.

-Massagem tailandesa é outro nível querida. - Kelly responte, ela estava com o rosto cheio de creme e rodelas de pepinos nos olhos, eu estava arrumando as unhas. - Já sinto meus poros bem mais limpos.

-Caralho essa estralada foi boa! - Lilian exclama quando a mulher faz um "crack" nas suas costas.

-Menina que boca podre. - Kelly a repreende.

-Não se preocupem, elas não entendem inglês. - Falo me referindo as mulheres do SPA.

-Então quer dizer que eu posso mandar todo mundo pra puta que pariu que ninguém vai entender? -Lilian levanta a cabeça para me olhar.

-Isso mesmo, mas seria muito indelicado falar isso com elas. - Digo sem deixar de rir do jeito empolgado dela.

-Mudando de assunto. -Kelly nos interrompe. - Não acredito que você vai mesmo se casar com ele Laura, isso é loucura demais, você não merece ter a vida condenada a ficar com esse cara. Se fosse com a minha família, meu pai iria mandar capar ele e depois daria o pinto dele para os coiotes do deserto.

-Nota mental, nunca subestime o pai da Kelly. - Lilian diz.

-Eu sei que estou perdida meninas, mas isso tudo é por um bem maior que no caso é a saúde do meu pai.

Sr. Cínico (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora