N/A: Hello People! Antes de começar a ler o capítulo, vamos interagir um pouco por aqui? Estou fazendo uma enquete para saber quais são os personagens Coadjuvantes favoritos de vocês,e o que vocês acham de cada um deles? Comentem sobre o nome da pessoa para eu saber. Então vamos para a lista:
1-Lilian
2-Kelly
3-Charles
4-Miguel
5-Marco
6-Elliot
7-Elizabeth
8- Os pais de Laura
9-Os pais de Bernard
10-Lucas (Irmão de Bernard)
11-Debora
Ainda vai aparecer outros personagens, mas esses foram os que tiveram mais agrado pelo público, quero saber o que vocês acham de cada um deles e o que deveria ser melhorado?Bernard PDV
Estávamos eu e Marco assistindo uma partida do nosso time na minha nova TV tomando uma cerveja gelada, as aulas já tinham parado para o recesso natalino e de fim de ano. Elliot estava concentrado nos joguinhos do IPad Elizabeth já o tinha deixado comigo para o feriado, já que iríamos para Hyannis ficar com a minha família.
-Cara, essa sua casa ficou uma beleza!- Marco fala colocando sua cerveja no descanso de copos que eu comprei para o meu novo sofá.
- Finalmente conseguir comprar tudo que faltava, agora sim sou um homem independente com uma casa descente para trazer os amigos.
-Isso é indireta para mim que moro com a minha mãe? -Não pude deixar se rir da cara que ele fez falando aquilo.
-Não foi uma indireta, mas bem que poderia ser, você têm 30 anos e ainda não saiu da casa da mãe não é algo muito comum de se ver.
-Saiba que isso nunca foi um empecilho para pegar mulheres, muito pelo contrário elas adoram um homem caseiro e que preza pela família.
-Ou, corrigindo, homens que não gostam de pagar aluguel.
-Eu sempre esqueço de pagar, por isso que morar com a minha mãe não é problema.- Ele tenta justificar.
-Falando em prezar pela família como vai suas saídas com a virgem latina?
-Está indo, devagar como uma tartaruga, mas está caminhando. Ela não é uma garota fácil, e me deixa maluco por que eu nunca tive tanto trabalho com uma mulher como estou tendo com ela.
-E por que continua insistindo?
-Por que sei lá...Ela é diferente, me dá uns conselhos massa, tem bom papo, é linda pra cacete...
-Isso quer dizer que você finalmente está gostando pra valer de uma garota, e isso é um milagre, logo você que nunca ficou com uma mulher por mais de um mês.
-Dessa vez essa latina me pegou de jeito e olha que só estamos na fase dos beijinhos, e aquele irmão dela é terrível o cara me ameaçou cortar minhas bolas se tirasse a pureza da irmã dele. - Marco põe as mãos no meio das pernas e extremense.
-Mas vocês não fizeram nada? Só beijinhos mesmo? - Era até difícil de acreditar.
-Sério cara! Só beijinhos mesmo, e olha que o beijo só veio acontecer no terceiro encontro por que eu roubei dela, mas tipo, a gente já deu uns amassos, que rolou umas mãos bobas e tal. Só que ela parou quando sentiu meu Marco Junior animado.
-Pai o que é Marco Junior? -Elliot pergunta tirando a atenção do joguinho das frutas.
-É uma coisa que todos os meninos têm. - Não era legal ter esse tipo de conversa junto de uma criança. - Por que não vai pro quarto brincar lá?
-Tudo bem, posso comer biscoito? -Ele fez uma carinha pidona.
-Pode, mas lembre-se mocinho que ainda tem o jantar e quero que você coma tudo, principalmente os legumes, combinado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Cínico (Degustação)
RomanceIntrigas, traições e desejo... Cursando o terceiro ano de direito em Harvard, Laura Philips se preparava para se tornar uma grande advogada na empresa do seu pai, ao lado de Charles, seu noivo e também filho de um milionário influente. Ela acredita...