Laura PDV
Mãos pressionavam o meu corpo enquanto eu me mantinha embaixo sentindo algo entrar e sair da minha vagina, eu sentia desejo, muito desejo, mas aquilo era pouco para saciar a minha fome. Eu queria mais! Puxei Charles para que ele me estocasse com mais força e podia sentir ele chegando ao máximo, e quando ele estocou com mais força vir seus olhos revirarem e os seus movimentos ficando mais lentos, eu ainda não tinha chegado lá e isso me frustrou um pouco.
Charles tirou seu pênis de dentro de mim e retirou a camisinha, deu um beijo na minha testa e disse que eu tinha sido ótima, depois foi para o banheiro se lavar. Eu não sei se fui ótima, afinal eu só fiz o satisfazer. Coloquei um roupão quentinho e fui até a sacada do quarto, a cidade estava toda iluminada pelas luzes dos prédios e os dias quentes estavam indo embora com a chegada do outono onde o frio reinaria por longos seis meses, Boston era uma cidade com um inverno um pouco rigoroso. O vento gelado batia no meu rosto, mas eu não me importei, precisava tomar um ar e pensar no que estava me atormentando.
-Não vai dormir? - Charles pergunta, ele estava chegando a banho tomado e incrivelmente sexy com uma calça de moletom deixando seu peitoral definido a mostra.
-Agora não, quando estiver com sono eu vou. - Falo sentindo ele beijar meu ombro.
-Tudo bem, só não fica muito tempo aí, está frio.
Depois que Charles volta para cama, volto a pensar no que estava me atormentando, meu relacionamento estava diferente, e não digo isso depois do tempo que passamos distantes um do outro, antes disso as coisas estavam estranhas para mim, era como se a chama que eu sentia antes não queimasse mais dentro de mim, e não foi só isso que mudou o sexo também estava diferente, antes era como se eu estivesse indo para o céu toda vez que Charles me possuía e agora tudo parece funcionar no modo automático enquanto transamos, eu sempre parecia um robô e as vezes até chegava a fingir um orgasmo, por um tempo pensei que estivesse virando frigida e até pensei em procurar alguma orientação sexual, mas ai veio aquela noite em que eu dormir com o professor deixando minha mente mais confusa do que já estava, eu conseguir gozar com ele, não uma vez, mas várias seguidas, só de pensar nos seus lábios tocando a minha pele, deixando um rastro de fogo eu chegava a ficar molhada... mas pensar nisso era errado e eu nunca me perdoaria por essa traição.
Espantando todo tipo de pensamento, voltei para a cama quando o frio começou a me incomodar, Charles já babava e dormia como se fosse um bebê, assim que eu deixei ele me puxou para se deitar em cima de mim como todas as noites, e eu fiquei acariciando os seus cabelos até meus olhos pesarem e a sonolência me levar.
"Me vi na garupa de uma moto, o vento chicoteava meu cabelo e o cheiro de maresia invadia minhas narinas com uma brisa fresca, estava agarrada a costas largas e firmes cobertas por uma jaqueta de couro, parecia o típico cenário de filme dos anos 50, levantei os braços sem medo de cair, sabia que ali estava segura, a liberdade de está em uma moto era contagiante meu corpo estava leve e eu nunca mais queria parar seja lá para onde esse motoqueiro misterioso estava me levando eu só queria que ele dirigisse sem rumo.
A paisagem foi ficando mais lenta a medida que a moto diminuía a velocidade e a visão de uma bela praia me fez ficar ainda mais admirada com a paisagem daquela imensidão de água azul e verde que se perdia no horizonte, eu amava o mar. Meu motoqueiro misterioso me ajudou a descer da moto e eu estava curiosa para ver seu rosto coberto pelo capacete, e como se estivesse ouvindo as minhas preces ele retirou o mesmo relevando seu rosto o que me fez soltar um suspiro longo, reconhecendo aquele rosto e aqueles olhos verdes penetrantes imediatamente, virei o olhar em direção ao oceano em minha frente e fechei os olhos respirando fundo aquele cheiro bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Cínico (Degustação)
Roman d'amourIntrigas, traições e desejo... Cursando o terceiro ano de direito em Harvard, Laura Philips se preparava para se tornar uma grande advogada na empresa do seu pai, ao lado de Charles, seu noivo e também filho de um milionário influente. Ela acredita...