-Onde pensa que vai com essa roupa curta e essa maquiagem toda? – Charles me pergunta assim que eu apareço na sala.-Não lhe devo satisfações. – Todos os olhares estavam recaídos sobre mim.
Tento seguir para a saída mas Charles foi mais rápido e me puxou antes que eu abrisse a porta.
-Me solta! – Falo olhando para sua mão segurando firme em meu braço. -Ou se não faço um escândalo que todo o prédio vai escutar.
-Vamos conversar Laura, você não pode sair assim...
-Eu posso sim e eu vou. – Puxei meu braço de volta. – Não me espere acordado hoje querido.
Consigo me livrar dele e sair do apartamento ele tentou ir atrás de mim mas o elevador foi mais rápido e fechou as portas antes que ele entrasse. Fui em direção do meu carro e ouvi Charles gritando pelo meu nome, ele tinha pego o elevador de serviço para chegar mais rápido ao estacionamento do prédio.
-Laura! Espere!
Entrei no carro e o tranquei antes que ele tentasse entrar no mesmo.
-Vamos conversar, por favor! – Ele batia no vidro do carro, mas eu não dei ouvidos, engatei a ré e sair com tudo o deixando parado lá me olhando.
Eu não sei se era o efeito do vinho que tinha se misturado com a minha raiva, mas eu me sentia mais livre depois de ter saído de casa, aquelas pessoas zombaram de mim o meu próprio noivo deu corda para eles.
Seguir o caminho para o apartamento que Kelly e Lilian dividiam ainda era cedo para a festa e provavelmente elas estavam se arrumando. Bati na porta do apartamento que logo foi aberto por Kelly que tinha os cabelos presos em bobs.
-Nossa! – Ela exclama assim que me ver. – Que gata você está.
-Gostou? – Entrei rebolando e ela dá um tapa na minha bunda.
-Adorei, mas agora eu quero saber direitinho o que aconteceu pra você mudar de ideia assim e aceitar ir pra festa. O que o Charles achou sobre isso?
-Ele não tem que achar nada. – Me sento no sofá cor de rosa delas, esqueci de mencionar que o apartamento das meninas parecia a casa da Barbie quase tudo era rosa.
-Ih pelo jeito vocês brigaram. -Ela se senta ao meu lado. -Pode ir contando tudo.
-Emergência fashion! -Lilian aparece de toalha na sala quando ela me ver pisca algumas vezes confusa. -Eu estou vendo coisas ou a Laura está mesmo aqui?
-Ela brigou com o Charles. -Kelly fala.
-Então deixa a emergência pra lá me conta esse babado logo miga!
Resumi tudo as meninas contando de tudo que eu passei com os amigos esnobes de Charles e a forma como ele tinha me tratado e elas ouviram tudo calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Cínico (Degustação)
RomanceIntrigas, traições e desejo... Cursando o terceiro ano de direito em Harvard, Laura Philips se preparava para se tornar uma grande advogada na empresa do seu pai, ao lado de Charles, seu noivo e também filho de um milionário influente. Ela acredita...