--Serei todo seu... Faça o que quiser comigo...
--Fazer o que eu quiser? Tem certeza disso?
--Me leva até a lua, me faz ver estrelas, quero esquecer o mundo...
--Meu pau não é foguete, mas... Eu prometo tentar...
--Rsrs idiota, cortou o clima...
--Eu vou remendar então.
Os beijos em meu pescoço foram me dando uma paz... Eu tinha a sensação de estar flutuando, e não é exagero, eu necessitava tanto daquilo.
Precisava me controlar, manter meus pés firmes diante de tudo que estava acontecendo ao meu redor nos últimos meses.
--Esse cheiro... Você ta me deixando doido, eu...eu... Eu te quero tanto...
Não sei o que aconteceu comigo naquele momento, eu simplesmente me entreguei por completo, não conseguia raciocinar, era algo novo, totalmente diferente de tudo que ja havia esperimentado.
Aquela com toda certeza foi a melhor noite da minha vida e com certeza ele tinha conseguido, conseguido me fazer ver estrelas... Viajar por galáxias completas...
Me senti aliviado, estava liberto do medo, da angústia...
Quando acordei no dia seguinte percebi que ele não estava mais por alí, sorri bobo lembrando da noite passada...
Algo dentro de mim gritava para que eu parasse enquanto dava tempo, porém, meu coração saltitava de alegria...Foi tudo tão rápido, foram apenas dois dias por alí e eu, de certa forma, sentia que ja tinham passado semanas... Passei a pensar tanto no Luciano que eu não conseguia conter as risadas...
Porém... Toda vez que lembrava de um certo alguém meu coração diminuía de tamanho, ficava tão pequeno, que as lágrimas se faziam presente no mesmo instante..
--O que será que ele está fazendo?
--Ele quem??
--Ah... Oi tia! Quando a senhora chegou?
--Acabei de entrar...
--Ah tah... Cadê o Luciano tia? Queria pedir pra ele arrumar um dos cavalos pra que eu pudesse dar umas voltas pelo sítio...
--Deve está na casa da namorada... Ele disse que iria passar o dia por lá...
A palavra namorada entrou em mim como uma faca, fiquei em choque... Eu não cri no que tinha acabado de ouvir...
--Ele ta namorando? Que legal... Ele não tinha me falado.
.......
--Tá sim, ela mora no sítio vizinho... Agora vamos levantando pra tomar o café, porque você e o Luciano foram dormir cedo e nem se quer me fizeram companhia na janta...--Eu to meio sem fome tia, mas não se preocupe que hoje nós jantaremos juntos, tudo bem?
--É por isso que ta magro... No almoço vou fazer um franguinho caipira do jeitinho que você gosta... Agora me deixa ir, que as roupas tão pra lavar...
--Ok então tia...
Quando ela saiu do quarto foi como se alguém tivesse me dado um soco no estômago, senti uma dor tremenda e chorar foi algo inevitável...
--O que eu fiz de errado Deus?
Só poderia ser um carma, quando as coisas começavam a dar certo, vinha algo e destruía tudo...
Narrador.
Amar é algo tão simples, mas ao mesmo tempo tão complicado.
Marcelo sentia o amor vazando do peito, ele precisava ser forte.Um buraco negro tinha se formado dentro de seus olhos, a única coisa que ele por hora conseguia ver era uma escuridão sem fim, ela o puxava cada vez mais...
Por; Marcelo.
Tinha tomado uma decisão, eu não iria ficar fugindo do meu destino...
No dia seguinte iria voltar pra casa, preferi sofrer só por um...
.....
Passei o dia inteiro enfiado naquele quarto, a vontade de sair não existia.
Na hora da janta como prometido sai pra fazer companhia pra minha tia e a mesma me disse que o Luciano tinha ligado avisando que dormiria com a namorada...
Ja estava devastado até demais, ele não merecia todo aquele sofrimento, abri um sorriso e fingi que tava tudo bem.Quando contei que iria embora no dia seguinte fui questionado com várias perguntas, era visível que minha tia estava gostando de me ter por perto, só que eu não poderia ficar mais tempo por alí, era impossível.
--Eu amei passar esses dois dias aqui com a senhora tia... Só que eu percebi que eu ando fugindo da vida, eu tenho que enfrentar as dificuldades e aprender com elas.
--Saiba que eu tenho muito orgulho de tu meu menino, sua mãe e eu te amamos por demais, e se essa escolha vai te fazer feliz, então... Quem sou eu ne?
--Oooh tia, não faz esse drama vai... Eu prometo voltar pra lhe visitar, ok?
--Tudo bem então...
Nós dois ficamos conversando até tarde na varanda, ja estava até me acostumando com o frio que fazia por alí.
Conversar me fez esquecer um pouco da outras coisas, era tão bom ouvir sobre a infância que ela e minha mãe tiveram, as duas já haviam aprontado um bocado...
No dia seguinte.
--Você tem certeza que não quer esperar o Luciano chegar?
--Tenho sim tia, não sei que horas ele vai chegar, não posso correr o risco de pegar a estrada muito tarde.
--Realmente meu filho, você está certo...
--Tchal tia... Até a proxima, bênção?
--Tchal... Deus te abençoe...
Vi uma lagrima escorrendo de seus olhos e me senti mal de certa forma...
--Não chore meu amor, eu volto pra lhe visitar...
--A vaca da sua mãe sempre diz isso e faz quase três anos que agente não se vê, ela vai voltar aqui só quando souber que eu morri...
--Rsrs não fala assim tia, ela gosta muito da senhora, a vida na cidade é meio corrida, só isso...
--Acho que eu é que vou precisar ir lá...
--Será muito bem vinda... Agora deixa eu ir que a estrada me espera...
--Vai lá filho, juízo viu?
--Pode deixar...
Entrei no carro e saí, olhei pra trás por alguns segundos e logo depois voltei meus olhos pro chão de terra à frente...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Hétero ✔Romance Gay✔
RomanceO que fazer quando você acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo? E ainda mais se esse seu melhor amigo for um tremendo de um mulherengo?...