Depois de um certo tempo olhando pra porta passei a me sentir sujo... Eu me sentia culpado, mesmo não havendo motivos pra isso, me senti desconfortável.
Levantei, sai do quarto e por fim da casa, sentei em uma cadeira de balanço que tinha ali, da varanda dava pra ver o quão lindo o céu se encontrava naquele momento, quando me dei conta ja estava chorando...
E pra completar tudo acabei lembrando de uma musica que minha mãe amava...
Marlon e Maicon - Por te amar assim.
Você ficou em mim dentro de minha alma
Feito uma tempestade que nunca se acalma
Amor que me pegou de um jeito inesperado...
Teu nome é um grito preso na garganta
Te vendo acompanhada parecendo santa
E eu querendo ser quem está do seu lado
Será, do jeito que você quiser assim será
Mesmo que toda vida eu tenha que esperar
Eu ficarei guardado neste sentimento
Por te amar assim, a felicidade é o meu castigo
Será que tanto amor pra mim é proibido
Estou morrendo aos poucos por sonhar contigo
Por te amar assim, desejo a tua boca sem poder beijá-la
Desejo a tua pele sem poder toca-la
E queimo de vontade a cada madrugada
Por te amar assim, por te amar assim, por te amar....
Assim vou caminhando numa corda bamba
E sigo as tuas marcas feito tua sombra
Preso nesse amor que eu quero noite e diaO tempo vai passando como vento forte
E eu aqui largado a minha própria sorte
Contando os segundos pra você ser minha
Será, do jeito que você quiser assim será
Mesmo que toda vida tenha que esperar
Eu ficarei guardado neste sentimento
Por te amar assim, a felicidade é o meu castigo
Será que tanto amor pra mim é proibido
Estou morrendo aos poucos por sonhar contigo
Por te amar assim, desejo a tua boca sem poder beijá-la
Desejo a tua pele sem poder tocá-la.
E queimo de vontade a cada madrugada.
Por te amar assim, por te amar assim, por te amar....assim.....
Cantarolando alí sozinho... Me senti tão vazio, porque agente tem que gostar de quem não gosta da gente? Porque o amor é tão complicado? Porque tinha que ser ele? Porque eu estava me sentindo daquela forma?As lagrimas tomavam conta de todo o meu rosto, lavando todo e qualquer vestígio de suor que ainda estava alí, um banho... Tentativa desesperada de lavar a alma, uma forma de desabafar, tentando tirar o desejo incessante de gritar que havia se instalado no meu peito.
Parece loucura, de certa forma é sim... Eu estava ficando completamente louco, louco por gostar do meu melhor amigo, e pior ainda, por não conseguir fazer nada pra dissipar aquilo.
Talvez eu tenha feito tudo errado, só talvez... Eu deveria ter tentado fazer algo diferente pra mudar aquilo.
Nem sei quanto tempo fiquei com aqueles pensamentos, muito menos quanto passei sentado alí abraçando meus joelhos... Fazia muito frio aquela hora, então decidi entrar.
Caminhei pelo corredor e parei em frente a porta... Suspirei e abri aos poucos, estava receoso quanto a entrar no quarto, não queria ter que me deparar com meu primo ainda acordado esperando por mim. Pensamentos de um idiota, ele roncava como se não tivesse acontecido nada, só alí percebi que tipo de cara ele era, ele simplesmente queria se aliviar, e de certa forma eu era o único que estava por perto, era isso.
Porém, eu não o culparia, ele tentou e eu cedi, eu também tinha me deixado levar por tudo que tinha acontecido. Bem, eu decidi não ficar pensando muito e simplesmente aceitar, era mais fácil.
*******************!!!Quando acordei estava me sentindo mal, meu corpo inteiro doía e eu quase não conseguia sentar direito, tinha se formado um desconfoto enorme, sentia até uma pontada na barriga.
A parte pior disso tudo era que eu tava andando todo aberto, quase que mancando kkkknkkkk, eu não sabia como iria fazer pros outros não desconfiarem de nada, principalmente minha tia.
Saí do quarto bem devagar e me direcionei até a cozinha, eram quase dez horas e eu sabia que ninguém mais dormia por alí, mas graças a Deus ninguém estava por perto.
Tomei meu café e voltei pro quarto, eu realmente não queria que me vissem naquele estado, seria constrangedor ter que explicar o que tinha acontecido, ainda mais se o Luciano estivesse por perto.
Estava entediado, nunca fui muito fã do interior justamente pôr conta disso, não tinha praticamente "nada pra se fazer pôr alí".
Fiquei deitado um bom tempo, pensando e pensando, acabei não chegando a nada com isso, so ficava cada vez mais frustrado.
Então decidi que era hora de levantar, procurar algo pra fazer e esvaziar um pouco a cabeça daqueles pensamentos ruins. Foi aí que me lembrei que tinha uma cachoeira não muito longe.
Peguei algumas coisas na cozinha e um lençol que eu tinha levado, iria ficar pôr la ate o dia acabar... Talvez isso me tirasse o peso que estava sobre minha cabeça.
********
Andei tanto que minhas pernas chegaram a doer, talvez porque não estava conseguindo andar rápido, parecia que o caminho havia se alongado.Mas valeu a pena, o dia estava quente e água extremamente fria, uma junção perfeita... Joguei o lençol no chão e pus as coisas que tinha levado em cima, poderia não ser grande coisa, mas fazia um baita sentido pra mim, estava perfeito.
Eu não conseguia parar de pensar, quanto mais eu tentava mais difícil ficava, eu comecei a ficar meio desesperado, uma angústia tão forte se encontrava dentro de mim. A vontade de gritar era tão intensa que doía.
Entrei na água e parecia que meu corpo estava pegando fogo, respirei fundo, eu precisava me controlar, não queria ficar depressivo por conta daquilo.
Foi quando ouvi alguém me chamando...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Hétero ✔Romance Gay✔
RomansaO que fazer quando você acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo? E ainda mais se esse seu melhor amigo for um tremendo de um mulherengo?...