10° Capítulo.

10.4K 648 159
                                    

Domingo 26/07/2015.
Meu celular não parava de tocar, o que me deixou irritado, meu corpo doía inteiro, isso sempre acontecia quando "pegava" muito sol.

--Que é? -Atendi sem muita paciência.

--Nossa, que bom humor é esse logo cedo?

--Como você mesma disse, está cedo! Tô todo doído e não queria levantar da cama a essa hora, ah e antes que eu me esqueça, hoje é Domingo...

--Deixa de ser abestado, já é meio dia... Levanta logo, daqui a pouco eu passo aí pra gente ir no shopping como você tinha prometido.

--Sério isso? Minha cama ta grintando meu nome... Ta tão macia... Tão quentinha...

--Ja ja chego aí, espero que esteja pronto ou te arrasto de camisola mesmo.

--Louca, quem te disse que eu uso camisola? Eu em...

--Uhumm sei...

Era inacreditável que em tão pouco tempo eu pudesse me sentir tão bem com ela, foi uma amizade que floresceu muito rápido, chegava a me dar medo do que pudesse acontecer.

Tantas amizades de anos que acabam por qualquer coisa, e la estava nós dois, em menos de uma semana de amizade.

Corri pro banheiro, fiz tudo que diz respeito a minha higiene e vesti uma roupa básica, nada de exagerar...

20 minuto depois ela apareceu.

--Iae viado, ta pronto?

--Viado é um animal Jana.

--Da no mesmo, você é as duas coisas juntas.

--Aaai me magoou sabia? Eu não precisava ouvir isso...

--Acordou sensível? Me poupe e vamos logo, as comprinhas me esperam...

--Não sou rico...

--E eu não preciso de homem pra me bancar... Ah, tirando meu pai é claro.

--Nossa... Você acordou com o cu virado pra lua bebê?

--Desculpas, aquele desgraçado do Filipe me paga...

--Conta vai...

--Quando agente chegar no nosso destino, vamos logo.

Shopping.

Sentamos em uma das várias mesas vazias que tinham alí... Sei que nos conhecíamos pouco, porém, eu sabia que a mesma não estava tão bem quanto tentava demonstrar.

--Vai, me conta o que aconteceu...

--Vou virar lésbica!

--Deixa de bobagens, primeiro que ninguém vira nada e você sabe muito bem disso, agora fala logo, vamos.

--Lembra quando te falei que tava ficando com um carinha aí?

--Sim, sim... Você disse que ele era um gato, gostoso, parecia ser bom de cama, que "c" tinha medo de deixar ele quebrar seu cabaço...

--Para idiota, é sério...

--Ok, o que tem ele?

--Bem... Ontem agente tava conversando por msg, aí em determinado momento ele parou de responder...

--iiiiiii...

--Iii que despois de um tempo eu mandei outra msg e ele começou a ligar pra mim, eu atendi, só que era uma moça que estava com o celular dele, nós duas conversamos por um tempo...

--Fala logo o que tem essa estória toda...

--Para de me interromper, se não eu realmente não vou chegar a lugar algum.

Ela me olhou com uma cara de quem estava sem paciência, mas, por fim voltou a falar.

--Daí que ela me disse que era namorada dele, que os dois estavam juntos a seis meses, ela até chorou...

--Nossa amiga, vem cá, deixa eu te dar um abraço.

--Nem "grila" amigo, eu não to triste, a vontade que eu to é de dá um chute bem no meio dos ovos dele de tanta raiva que senti...

--Sentiu? Quer dizer que a raiva passou?

--Eu to sempre tentando ser o mais sensata possível, não digo que a raiva passou, so que eu sei que sou bonita, gostosa, e madura o suficiente pra minha idade, ele tendo ou não outra pessoa não muda o fato de existirem milhões de outros homens no mundo, não preciso me sentir mal por ele, ele é quem necessita disso, perdeu a flor que o Jardim dele não tinha e nem vai ter.

--Nossa, assim é que eu gosto de ver, "minina" inteligente, sensata, é isso aí, parece até uma velha falando.

--Hahaha engraçadinho, até parece que você não é assim também, só a cara é nova, por dentro ta pior que minha bisavó, uma múmia.

--To pensando seriamente em ser bi, iria te dar uns pegas...

--Iii homem mal resolvido não cola Marcelo...

--Ta cheia dos coices...

--To mesmo ne? Desculpas de novo, eu falo, falo e falo, so que mesmo assim acabo não seguindo meus próprios pensamentos.

--A vida é assim mesmo Jana, tem pessoas que não valem a pena sofrer por elas, eu aprendi isso com você, e saiba que eu sempre estarei aqui pra você.

--Eu sei disso meu amor, so... Bem... Deixa pra la, vamos ao que viemos, compras.

--Exatamente... Vamos esquecer dos que nos fazem sofrer.

--Frase de cachaceiro essa sua, sabia?

--Sou pinguço com muito orgulho então...

--Hahahahaha

Nos dariamos bem sempre, eu tinha essa convicção, sabia que seria duradouro, nos completava-mos.

Estaria sempre ao lado dela, não deixaria que nada nem ninguém viesse a atrapalhar aquele sentimento entre nós dois...

Continua...

Melhor Amigo Hétero ✔Romance Gay✔Onde histórias criam vida. Descubra agora