Dakota
2 anos depois.Felicidade parecia ser o meu nome do meio, eu tinha finalmente terminado minha residência e agora podemos dizer que sou uma cardiologista completa, Jamie já tinha conseguido um emprego pra mim no hospital, agora era fácil já que ele era o todo poderoso diretor do hospital, eu não sei como só sei que aconteceu e quando vimos ele já era o braço direito do dono do hospital, e tudo aconteceu.
- Eu tenho tanto trabalho pra fazer. - Ele reclama sentando em nossa cama, sento atrás dele e começo a fazer uma massagem em suas costas, e sinto aos poucos ele relaxar, ele estava muito estressado isso era fato.
- Você tem que ficar mais tranquilo, sei que você está com uma puta responsabilidade e que você é apaixonado pelo o que faz, mas você tem que ter saude pra isso então por favor apenas relaxa que vai dar tudo certo. - Falo e ele sorri me puxando pra um beijo, mas nada que é bom dura, Hope entra ferozmente em nosso quarto.
- Bater na porta é bom mocinha. - Jamie a repreende, ela já tinha 7 anos perto de completar seus oito, era uma menina sapeca como imaginávamos que seria, mas era incrivelmente amável
- Eu quero demitir o George da minha vida. - Ela fala irritada, e eu e Jamie começamos a rir.
- Já conversamos sobre isso filha, ele é seu irmão você não pode demiti-lo da sua vida.
- Em minha defesa eu queria dizer que ela que começou. - George entra no quarto, ele tinha 5 anos e como também imaginávamos era um menino tranquilo oposto de Hope, mas que ao crescer estava tão danado quanto ela.
- O que você fez? - Eu Pergunto, e ele levanta alguns pedaços de cabelo e faz uma carinha de santo.
- Você enlouqueceu cara? Como assim você cortou o cabelo dela? - Jamie fala tentando manter a calma, já eu levanto rapidamente e vou até Hope pra ver se tinha alguma diferença em seu cabelo, mas não... Ele cortou uma quantidade pequena que não dava pra ser notada no meio de tanto cabelo.
- Eu vi a história da morena do cabelo e queria fazer igual.
- Não é morena imbecil é loira do banheiro, e eu não sou loira meus cabelos são pretos! - Ela fala irritada e eu a olho de cara feia por ter o chamado de imbecil.
- Os dois agora, um pedindo desculpa para o outro.
- Mas mamãe... - George fala e Jamie o corta.
- Ouviram a mãe de vocês, os dois pedindo desculpas.
E então os dois se abraçam de cara feia pedindo desculpa um para o outro logo em seguida, eu sorrio com a cena e olho pra Jamie que também sorria, nossa família era realmente linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr & Dra Dornan
FanfictionDakota finalmente era uma cardiologista, e Jamie tinha sido promovido há diretor do hospital, novo cargo novos problemas, novas inseguranças, novas confusões... Mas apenas uma coisa não é nova, a história de amor e superação que os dois viveram, e l...