Jamie Dornan
Se a Dakota achou que eu iria embora do Tennessee e deixar meus filhos e e minha esposa com aquele vaqueiro bonito e novinho ela estava muito enganada.
Aquele dia eu entrei e jantei com eles mesmo o clima estando péssimo, ela ficava de conversinha com o vaqueiro que por incrível que pareça era super gente boa e as crianças o adoravam o que me deixou ainda mais bravo, seria muito mais fácil se ele fosse insuportável e ninguém gostasse dele... Hope mal estava falando comigo, e eu sabia que ela tinha entendido tudo que eu fiz, ainda mais a parte que ela foi pro hospital, e só de pensar que ela pode imaginar que eu não a amo dói meu coração.
Então eu esperei dois dias, pra Dakota pensar e a poeira abaixar um pouco e voltei pra aquele fim de mundo.
- O que você está fazendo aqui? - Dakota fala estendendo algumas roupas no varal.
- Eu quero conversar com você mas longe daqui.
- Não vou.
- Dakota...
- Jamie!
- Você confia lá no seu amigo vaqueiro, então deixa as crianças com ele algumas horas.
Falo e ela não responde mais nada e entra pra dentro da casa, minutos depois ela sai com outra roupa e o cabelo que estava em um coque totalmente penteado.
- Ele já está vindo pra ficar com as crianças?
- Ele já estava aí. - Ela fala o que me incomoda muito mas prefiro não comentar.
Ela entra no carro e vai de braços cruzados e um bico enorme até lá.
Escolhi um restaurante italiano que tinha certeza que ela iria amar.
- Não precisava de nada disso, nem estou arrumada pra entrar aí, vamos em uma cafeteria.
- Mas eu fiz a reserva.
- Desfaz Jamie, Eu não quero comer aí.
- Tudo bem, o que você preferir. - Falo derrotado, paramos em uma cafeteria e ela simplesmente sai do carro me deixando pra trás, respiro fundo e sigo ela.
Ela senta em uma mesa e eu vou fazer o pedido, sabia do que ela gostava então nem precisou ela falar, pego os pedidos e me sento de frente dela.
Ela pega o Frappuccino e sem falar nada começa a tomar.
- O que quer falar? Por que não foi embora?
- Não vou deixar minha família aqui longe de mim com um cara bonito e novinho. - Falo e ela revira os olhos.
- Deveria ir embora.
- Dakota, quando você vai me perdoar?
- Quem disse que eu vou?
- Eu sei que eu fui muito errado, eu tenho consciência disso. Mas eu nunca te trai Dak, eu juro por Deus, por vocês, pelo os meus filhos... Nunca nem passou isso pela minha cabeça, eu só queria trabalhar e ganhar muito pra dar tudo de melhor pra vocês, e eu não tive noção de que isso destruiria o que eu mais tenho de especial, minha família.
- É um pouco tarde agora.
- Nunca é tarde pra se arrepender Dak, eu vou montar um consultório pra mim, eu já tenho pacientes o suficiente pra atender em um consultório, eu monto um pra você junto comigo... Nós vamos ser os nossos chefes, ninguém vai mandar em nós dois! Me da uma chance, volta pra casa comigo.
- Eu to muito magoada ainda com você Jamie, eu não consigo simplesmente esquecer de tudo, você terá que fazer muito mais pra trazer a minha confiança de volta, e a confiança da Hope de volta.
- Eu sei disso, nunca duvide do amor que eu sinto por vocês.
- Quero ficar um tempo a mais com as crianças, elas gostam muito daqui... E estão de ferias, mais 15 dias e eu volto pra casa, mas não quer dizer que irei voltar pra você.
- Eu entendo, eu vou embora cuidar da nossa vida lá então... - Falo e ela concorda.
Termina de comer a rosquinha dela em silêncio.
Eu levanto e peço as rosquinhas preferidas de Hope pra ela levar, e um pedaço de bolo pra George.
Estávamos chegando no carro.
- Você se sentiu atraída pelo o vaqueiro?
- Ele não é vaqueiro, e não Jamie! - Ela responde e eu sorrio.
O clima ainda estava pesado entre nós dois, parei o carro na frente da casa e ela deu um sorrisinho.
- Até daqui 15 dias.
- Pode falar para as crianças que eu os amo?
- Claro que sim. - Ela da um sorrisinho pegando a sacola com as coisas das crianças e saindo do carro.Dakota Johnson
- Travis, obrigada por ficar com eles. - Falo assim que entro e vejo os três assistindo toy story.
- De nada Dak, vou pra casa está tarde. Tchau pimpolhos! - Ele se despede das crianças que sorriem dando tchau.
- Papai comprou rosquinhas pra Hope e bolo pro George. - Falo e os dois vão correndo até a sacola.
- Estou com saudade de casa. - George fala mordendo o bolo.
- Você quer voltar?
- Quero!
- E você Hope?
- Eu não sei, estou um pouco triste com o papai.
- Ele nos ama Hope, todos erram... Você vai entender isso melhor quando crescer, e faz parte da vida perdoarmos as burradas, mas só quando a pessoa aprende a lição.
- Vamos dar uma lição no papai então? - Hope fala fazendo uma cara de sapeca e George olha com cara de pouco interesse.
- Ele está longe das pessoas que mais ama, isso já é uma lição. - Falo e ela sorri maléfica, sempre soube que eu criei um monstrinho.
Coloquei George pra dormir, e Hope como não estava com sono ficou deitada comigo no quarto.
- Vamos vir visitar o Travis? Eu o adoro mamãe, vou sentir saudade.
- Claro que vamos, aqui é muito gostoso quero voltar assim que puder.
- Será que quando eu crescer posso namorar com ele? - Ela pergunta e eu solto uma gargalhada.
- Com ele quem? Com o Travis?
- Sim mamãe, ele tem olhos azuis, uma voz bonita, gosta de toy story, é perfeito.
- É mas quando você crescer ele será ainda mais velho.
- Não tem problema. - Ela fala e eu começo a rir a puxando pra um beijo.
- Eu amo você meu amor.
- Eu também amo você, e amo o papai.
- Faltou alguém.
- Eu não amo o George!
- Hope....
- Tá, eu amo um pouquinho.
Ela fala e eu sorrio desligando o abajur e fechando o olho pra dormir.Será que agora Jamie aprende? Tem que ser na marra né não?
Comentem amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr & Dra Dornan
FanfictionDakota finalmente era uma cardiologista, e Jamie tinha sido promovido há diretor do hospital, novo cargo novos problemas, novas inseguranças, novas confusões... Mas apenas uma coisa não é nova, a história de amor e superação que os dois viveram, e l...