Dakota Johnson
- Hein fulana? O que você está fazendo aqui?
- Eu vim dar os parabéns pra Jamie.
- Ah você veio dar os parabéns para o MEU MARIDO, depois de ficar meses de jogando pra cima dele mesmo sabendo que ele é CASADO, e agora vem como quem não quer nada, na festa que a MULHER dele fez? Eu não sei como você chegou, mas sei como você vai ir embora, a base de chutes se não sair rebolando essa bunda siliconada pra fora desse sítio.
- Tudo isso é insegurança?
- Não meu anjo, você pode ser bonita e mais nova mas a mulher dele sou eu, sou eu que durmo com ele na cama à noite toda entendeu? É comigo que ele tem filhos... Não tenho que me preocupar com uma menina como você, quando ele tem uma mulher esperando por ele todo dia. - Falo e ela pensa em debater mas fecha a boca antes de falar alguma coisa.
- Espero que goste do presente Jamie, melhor eu ir embora.
- Na verdade, pode levar o presente... Obrigado mas não me interessa. - Jamie responde estendendo a caixa de volta pra ela, e eu dou um sorriso orgulhosa, é muito o homem da minha vida mesmo.
- Egoista. - Ela fala revoltada e sai rebolando a bunda siliconada como eu mesmo tinha dito pra ela fazer.
- Acho que agora eu coloquei ela no lugarzinho dela né? - Falo puxando Jamie e colando nossos lábios.
- Colocou, com classe. - Ele fala e eu começo a rir, pego sua mão e o puxo de volta pra festa.
Que foi uma diversão só, dançamos muito à noite toda, e mesmo depois do parabéns o pessoal continuou até não aguentar mais.- Quanto presente papai, será que eu posso abrir por você? - Hope fala animada observando a quantidade enorme de presente jogado no chão da sala de nossa casa.
- Amanhã Hope, são quase cinco da manhã.
- Mas eu não estou com sono.
- Mas deveria, passou da hora de você estar dormindo, e você só está acordada pois hoje era uma data especial não se acostuma não.
- Saco!
- Vai tomar um banho e colocar um pijama que eu já subo lá. - Falo e ela concorda meio emburrada mas subindo pro seu quarto.
- Eita menina do gênio forte.
- Nem me fale, vou ajudar George a tomar um banho porque o bichinho está caindo. - Falo apontando para o sofá onde George estava meio dormindo, e meio acordado se é que me entendem.
Pego ele no colo, e sinto que em menos de 6 meses isso não será mais possível, cada dia que passava o menino ficava maior.
Dei um banho nele que acabou o despertando, e enfim o coloquei na cama.
Passei no quarto de Hope que já estava capotada na sua cama, sorrio e desligo o abajur.
Vou para o meu quarto e ouço o chuveiro ligado, me jogo na cama e minutos depois Jamie sai enrolado com uma toalha e as gotas do cabelo caindo por seu peitoral.
- Ta querendo me provocar? - Falo e ele começa a rir.
- Na verdade não, pensei que anos juntos essa visão seria normal pra você.
- Não quando faz tempo que nós não transamos.
- Podemos tirar o atraso. - Ele fala jogando a toalha no chão fazendo eu morder o lábio.
- Então por favor mata a minha vontade.
- É pra já. - Ele fala começando a me beijar violentamente enquanto subia em cima de mim, como eu estava de vestido já sentia sua ereção começando a ficar ereta em minha coxa, então pra ajudar já segurei com as mãos e comecei a fazer movimentos.
Ele beijava meu pescoço e apertava os meus peitos com força por cima do vestido, eu mesma se livrei do vestido fazendo ele rir do meu desespero.
- Não quero preliminares, eu só quero você dentro de mim, com força e rápido! - Falo e ele sorri abrindo minhas pernas com cuidado e entrando dentro de mim numa estocada só, abafei o meu gemido em seu ombro pra não correr o risco das crianças ouvirem, ele sorriu com isso e começou a se movimentar com mais pressa.
- Não importa quanto tempo passe, parece que é sempre a primeira vez com você. - Ele fala me dando um selinho sem parar de se movimentar.
- Eu sempre te amo como se fosse a primeira vez.
- O que você acha de termos outro bebê? - Ele pergunta olhando nos meus olhos.
- Está falando sério?
- George já vai fazer 6 anos, mal conseguimos pegar ele no colo já não é mais um bebê, acho que está na hora.
- Como Hope reagiria?
- Pior do que George mas entenderia. - Ele fala rindo, lhe dou um selinho e concordo com a cabeça, ele faz mais alguns movimentos e goza dentro de mim.
- Acho que preciso de outro banho.
- Acho que precisamos de outro.
- Então vamos tomar juntos, faz tempo que não fazemos isso.
- Vamos! - Ele me ajuda a levantar da cama e abre a banheira de hidromassagem.
Enquanto ela enche trocamos alguns beijos e carinhos.
Ele senta nela, e eu sento no meio da suas pernas, ele com cuidado lava o meu cabelo da forma que só ele consegue, faz carinho e tudo...
Depois me ensaboa com cuidado, e por último pega um óleo e faz uma massagem maravilhosa nas minhas costas.
- Obrigado por hoje, por ser teimosa e mesmo sabendo que eu odeio festar ter feito uma.
- Você fala que odeia mas na verdade você gosta, você adorou essa.
- Adorei, fiquei totalmente surpreso e feliz por causa da maioria dos convidados.
- Eu sempre farei de tudo pra fazer o melhor pra você meu amor.
- Eu te amo muito Dakota, nada e nem ninguém vai mudar isso, nunca se sinta com dúvidas a respeito disso. - Ele fala e eu concordo o beijando lentamente.VCS QUEREM PISÃO? ENTÃO TOMEM A DAKOTA, PQ ELA ARRASOU ❤️
COMENTEM AMORES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr & Dra Dornan
FanfictionDakota finalmente era uma cardiologista, e Jamie tinha sido promovido há diretor do hospital, novo cargo novos problemas, novas inseguranças, novas confusões... Mas apenas uma coisa não é nova, a história de amor e superação que os dois viveram, e l...