Dakota Johnson.
- Olha mamãe, eu estou andando de cavalo sozinha. - Hope fala toda animada, não era bem sozinha... faz 3 dias que chegamos e nesses três dias conhecemos Trevis que é um típico Cowboy do Tennessee, e desde então ele anda mostrando para nós tudo que uma cidade de interior pode oferecer.
Nós já andamos de cavalo, fomos para uma cachoeira, nadamos em um lago, e ele fez balança para as crianças com pneus de carro.
- Parabéns filha, toma cuidado! - Falo e ela ri concordando.
Depois dele dar uma volta com Hope, ele a ajuda descer do cavalo e sentamos debaixo de uma árvore enquanto olhamos as crianças brincar, eu estava feliz de estar em um lugar assim, longe, com muita natureza, onde não pegava celular.
- Vocês só conheceram o interior do Tennessee, não quer levar as crianças pra cidade? Mostrar pra elas os restaurantes... - Travis sugere.
Seria bom, mas a verdade é que eu não queria que o sinal do meu celular voltasse, fazia três dias e eu não sabia o que estaria me esperando.
- Não sei Travis...
- Eu sei que não tenho direito nenhum de te perguntar coisas, mas de quem você está fugindo? Está acontecendo alguma coisa que eu possa te ajudar?
- Meu marido, ou ex marido eu não sei.
- Ele te maltratou? - Ele pergunta.
- Não, quer dizer se maltratou você quer dizer me bateu, não ele não me bateu... Nunca! - Falo e ele suspira aliviado. - Eu acho que ele está me traindo.
- E você fugiu dele por isso?
- Eu quis dar um tempo pra pensar no que fazer sobre isso, entende?
- Na verdade não, eu nunca namorei. - Ele fala e eu dou uma risada.
- Esqueci que você é mais novo que eu, to virando tia já. - Travis tinha 24 anos, e eu estava beirando os meus 30.
- Pelo menos você é uma tia bonita. - Ele me elogia e fica vermelho por ter feito isso, muito fofo. Eu sorrio e o agradeço.- Ou dois! - Chamo Hope e George. - Vamos pra casa vocês precisam tomar um banho.
Falo e os dois concordam, Travis leva nós com sua caminhonete até em casa, e depois vai pra sua.
Dou um banho nas crianças e ficamos assistindo desenho até à noite... Era assim a vida aqui, tranquila demais e por mais que eu gostasse muito, eu estava acostumada com correria, trânsito, e a salvar vidas, isso era uma coisa que ele nunca poderia tirar de mim.Jamie Dornan
Estava preocupadíssimo com Hope, e Dakota simplesmente não me respondia... isso já estava virando tortura.
- Tudo bem Jamie? - Ellen pergunta passando a mão em minhas costas.
- Tudo bem sim. - Dou um sorrisinho e volto a prestar atenção na reunião que estava um saco.Eu tentei ligar pra mãe de Dakota, mas ninguém me atendia, eu queria ter voltado na hora que ela falou que Hope não estava bem, mas o hospital dependia de mim pra essa reunião e eu não tinha como simplesmente largar tudo.
(...)
Eu cheguei de viagem, abri a porta de casa e finalmente veio aquela paz de estar em casa...
Joguei minha mochila no sofá e gritei pela Dak, tudo estava silencioso, eu estranhei pois já era a noite e era pra todos estarem em casa.
- George? Hope? - Pergunto mais uma vez, vou até o quarto das crianças e tudo estava intacto e muito arrumado por sinal.
Entro no meu quarto e de Dak e então tomo um susto ao ver que o armário estava faltando MUITAS roupas, olho pra cima da cama e vejo um bilhete... minha garganta já começa a fechar no mesmo minuto pois eu já estava começando a entender o que viria depois disso.Oi Jamie, quando você estiver lendo isso provavelmente eu já vou estar longe...
Você quando chegar no trabalho vai descobrir que eu não sou mais uma funcionária do hospital, todos comentando sobre as nossas vidas não estava sendo bom pra mim. Parei pra pensar em que momento nossas vidas saíram do trilho, em que momento um salário e um cargo se tornou o principal na sua vida, isso me dói Jamie... Olhar pra trás e ver como você mudou por extrema vaidade.
Todos falam que eu entrei para o time das chifrudas, eu nunca vou te acusar de algo mesmo estando na cara, eu prefiro não acreditar que você faria isso comigo, eu te amo Jamie.
Eu te amo muito, por isso estou tirando um tempo com as crianças, Hope entende tudo que está acontecendo e ela merece esse tempo pra esquecer problemas que ela não deveria passar, ela está sofrendo comigo e isso me dói.
Só quero te pedir que nesse tempo que você ficará sozinho, pra você pensar e ver que as pessoas que sempre estarão do seu lado, sou eu e seus filhos. Se você não me ama mais, e resolveu ficar com a filha gostosa do patrão, só pensa nos seus filhos... Eles não merecem seu descaso e nem a sua ausência.xx Dakota
Terminei de ler e as lágrimas já caiam no meu rosto, eu balancei a cabeça extremamente perturbado e peguei o primeiro vazo que estava perto de mim e taquei longe, eu chorava como um bebê.
Como eu pude deixar de ajudar a minha filha? Minha bebê, minha primeira filha...
Como eu pude trocar momentos com a minha filha por trabalho, por dinheiro.
Eu já tenho dinheiro o suficiente pra me aposentar e viver bem o resto da vida.
Como eu pude ser tão egoista?
Como eu fiz isso com a Dakota? Por que eu fiz isso com a Dakota? Ela sempre esteve do meu lado.
Me joguei no chão ainda chorando, e assim que voltei em si peguei meu celular pra tentar ligar pra ela, tentar descobrir onde ela está mas ela não me atendeu.
Eu sabia que do jeito que eu tava não deveria dirigir mas mesmo assim fiz, peguei o carro e fui até a casa de sua mãe, buzinei buzinei e nada dela atender.
Desci do carro.
- Sra Jonhson pelo amor de Deus eu sei que a senhora está aí, me atende. - Eu falo aos berros, minha cabeça já estava explodindo de tanto que eu chorava. - Sra Johnson por favor!
Eu sento no chão encostado na porta.
- Sra Johnson, eu amo sua filha, eu amo minha família eu sei que eu fui errado, eu sei! Me ajuda, eu preciso concertar meus erros, eu preciso deles aqui.Eu falo tentando controlar os soluços, mas mais uma vez eu não sou respondido, eu volto pro carro é deito no volante, eu não iria embora sem respostas, eu iria ficar aqui até ela sair, ela iria dizer onde está minha família.
O que acham?
Ele não deixou claro se esta traindo a Dakota ou não, o que acham de tudo isso?
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr & Dra Dornan
FanfictionDakota finalmente era uma cardiologista, e Jamie tinha sido promovido há diretor do hospital, novo cargo novos problemas, novas inseguranças, novas confusões... Mas apenas uma coisa não é nova, a história de amor e superação que os dois viveram, e l...