Capitulo 13: 5 é demais

1.2K 168 26
                                    

Dakota Johnson

Eu sabia que tinha magoado o Jamie com toda aquela conversa de filho, e de fato não era a coisa que eu mais queria naquele momento... Claro que todo relacionamento existe suas brigas, mas eu odiava pensar que eu tinha tido uma parcela pra aquilo acontecer.
- As vezes eu acho que você tem que sair da sua zona de conforto, e se permitir... Não é porque sua primeira gravidez não foi tão boa assim, que a segunda também seja.
- Eu sei disso, acontece que eu me sinto envelhecendo e queria paz a partir de agora.
- Você tem trinta anos, isso é loucura, mas eu não posso fazer nada por você, isso tem que vir de si mesma ok? Se você acha que está pronta pra sair da sua zona de conforto eu vou adorar ajudá-la, caso contrário vai ser difícil. - Ela fala e eu concordo me levanto e a abraçando.

Chego em casa e as luzes estão apagadas e a televisão ligada, vou andando até a sala e me deparo com meu marido jogado no sofá, e os gêmeos deitados com ele assistindo algum filme infantil na televisão, os três riam e era a coisa mais linda de se observar.
- Oi... - Falo e todos sorriem pra mim, quando vejo que Jamie sorriu fico mais aliviada, isso quer dizer que ele está menos bravo e não iremos discutir relações novamente.
- Oi amor, estamos assistindo Madagascar. - Ele fala dando uma apertada e eu sento entre eles.
Termino de assistir o filme e boto as crianças pra dormir, chego no quarto e Jamie está tomando o seu banho.
Vou até minha bolsa e pego a cartela de anticoncepcional a encarando, não sabia se era o certo, mas eu resolvi tentar, jogo ela no lixo.
- Por que está jogando fora? - Jamie sai do banheiro apenas de toalha, olho pra ele e sorrio.
- Acho que podemos tentar, não te garanto que será fácil por conta dos problemas da última gravidez... mas nós podemos tentar, e se der certo eu amarei ele com todas as forças, como amo as crianças... coração de mãe sempre cabe mais um. - Falo e ele sorri me dando um selinho.
- Coração de pai também sempre cabe mais um. - Ele fala e eu sorrio puxando a sua toalha da cintura, se é pra ter filho eu vou abusar de todo o corpo gostoso do meu marido gostoso.

(...)

- Vocês vão ter trigêmeos parabéns.
- O QUE? A SENHORA DEVE ESTAR TOTALMENTE LOUCA, EU VIM AQUI PORQUE ESTAVA COM A SUSPEITA DE ESTAR GRÁVIDA E VOCÊ VEM DIZER QUE EU ESTOU GRÁVIDA DE TRIGÊMEOS?
- Primeiro vamos se acalmar Sra Grey, você sabe que tem algumas complicações no útero e por isso demorou mais para os primeiros sinais vir, e quando veio vieram extremamente extremos por serem três crianças.
Olho pra Jamie que esteva sentado no chão mais branco que o normal.
- Levanta dai panaca, você está vendo? Tudo isso é culpa sua que resolveu ter mais filhos, temos dois filhos que deram um trabalho danado, quase morri no parto, agora que eu vou ter três de fato eu vou morrer.
- Não Dakota, você não sabia das complicações que tinha no útero aquela época, hoje em dia você já tem e está de três meses, então teremos tempo para te preparar para esse parto e eu te garanto que ele será relaxante.
Ela fala e eu respiro fundo e vejo Jamie levantando do chão e me olhando com um sorriso debochado.
- É amorzinho, 3 filhos e você me negando um.
- Se eu fosse você ficava quieto, eu estou com hormônio de grávida que esta carregando três monstrinhos na barriga.

Falo e ele começa a rir da minha cara mais uma vez.
Já no carro eu comecei a ter uma crise de choro, sim eu estava com medo, medo de morrer nesse parto e deixar 5 filhos para Jamie cuidar.
- O que foi?
- Eu não sei se vou aguentar o parto Jamie, você sabe.
- É claro que você vai meu amor.
- Eu quero tanto ver mesa filhos se formando, casando, tem que dar tudo certo.
- E vai, para com esses tipos de pensamentos.
- Tudo bem, eu... Como vamos contar pra as crianças que em vez de um irmão eles vão ter três?
- Vamos ter que mudar de casa, não dá pra ficar com 5 crianças aonde moramos.
- Meu Deus 5 crianças. - Falo ainda indignada e respirando fundo, ele sorri.
- Hope não vai reagir bem claro, mas não tem problema. - Ele fala e eu concordo.
Chegamos em casa e minhas duas crias vem correndo até nós.
- Então mamãe, você está esperando meu irmãozinho? - George nem fala oi e já solta a pergunta que não queria calar.
- É meu amor, a mamãe está esperando sim. - Falo e ele da um gritinho, Hope da um sorrisinho fofo porém falso.
- É só que tem uma coisa, uma surpresa. - Jamie fala e Hope cruza os braços.
- Eu odeio surpresas porque elas nunca são boas.
- Surpresas são boas sim Hope. - Jamie fala.
- Não vindo de vocês dois ok? Podem falar logo.
- Bom seus amiguinhos nasceram juntos né, eles são dois e são gêmeos, acontece que a mamãe está esperando trigêmeos ou seja três bebês.
- O QUE? TRÊS BEBÊS? VOCÊS SÓ PODEM TER SURTADO, TRÊS BEBÊS CHORANDO NAS NOSSAS CABEÇAS? MAMAE FALA QUE É MENTIRA. - Eu apenas fico quieta olhando pra sua cara, ela respira fundo e sobe pro quarto sem dizer mais nada, George olhava a cena toda de boca aberta, e sem nenhuma reação.
- Oi filho você pode dizer alguma coisa.
- Não esperava três bebês, realmente vai ser difícil aturar três crianças.
- Mas se papai do céu mandou de presente pra nós é porque nos damos conta.
- É deve ser, tanto faz, a Hope vale por 5. - Ele fala e eu sorrio, ele vem em minha direção e eu agacho pra ficar em sua altura, ele me abraça fortemente e depois coloca a mão em minha barriga lhe dando um beijo.
- Tudo bem vocês serem três só sejam mais bonzinhos que a Hope, tem dias que eu tenho vontade de matá-la. - Ele fala e Jamie chama sua atenção ele ri, e sobe para seu quarto cantarolando alguma coisa.
Olho pra Jamie que sorri e me puxa pra um abraço beijamos minha testa.
- Consegui o que eu queria mas em dose tripla.
- Quando disse que coração de mãe sempre cabia mais um era realmente um e não três. - Falo e ele começa a rir.
- Somos abençoados.
- Ou azarados
- Então né. - Falo e ele sorri.

5 é demais, real ou oficial?
Não deixem de comentar amorzinhos
Até o próximo capítulo.

Dr & Dra DornanOnde histórias criam vida. Descubra agora