Capitulo 7: Surpresas

1.7K 225 33
                                    

Jamie Dornan

Levantei assuado, eu tinha dormido no volante do carro, olhei pra janela e tomei um susto ao ver a mãe de Dakota batendo nela, desço do carro e a olho.
- Você dormiu aqui?
- Eu falei que não ia sair enquanto você não me dizer onde está a minha mulher e meus filhos.
- Você está acabado.
- Claro que eu estou, o que você acha? Eu quero minha mulher e meus filhos.
- Quer? Agora? Quando a Hope estava passando mal e sua mulher estava preocupada você não queria.
- Por favor Sra Johnson, eu amo eles nunca duvide disso.
- Acho que tem algumas roupas sua aqui no quarto antigo da Dakota, entra toma um banho pois você está acabado e tem uma viagem pela frente, vou fazer alguma coisa pra você comer.
Ela fala e eu sorrio concordando, entro no antigo quarto de Dak e vem aquelas lembranças em minha mente, tudo que passamos aqui quando éramos mais jovem, era incrível.
Peguei uma roupa que estava dobradinha é muito cheirosa e tomei um banho, assim que sai do chuveiro senti o cheiro de café que sua mãe tinha passado, desci e sentei na mesa a olhando esperando ela dizer onde eles estavam.
- E então?
- Eles foram pro Tennessee.
- Tennessee? Não tinha um lugar mais longe não?
- Essa era a intenção, ficar cada vez mais longe.
- Eu vou pedir uma passagem agora, você me da o endereço.
- Ela nunca vai me perdoar por ter te passado o endereço, mas tudo bem eu te passo.
- Obrigado.
- Você só tem que me prometer uma coisa.
- O que?
- Me surpreenda, volte um cara diferente não faça eles sofrerem, a Hope está a pá de tudo que está acontecendo, ela é tão pequena e vai ser a mais prejudicada em tudo isso. - Ela fala e eu concordo, eu sabia disso.
Faltava algumas horas pro voo, então eu tinha que resolver algumas coisas antes de ir atrás da minha família.
- Mandou me chamar?
- Pedi sim senhor. - Falo olhando para o dono do hospital em minha frente.
- E o que é?
- Quero pedir as contas.
- O que? Está brincando Jamie? - Ele fala rindo.
- Não estou não, quero minhas contas.
- Por quê? Isso é coisa da sua mulher, ela foi mandada embora e agora você vem me dizer que quer pedir as contas.
- Eu coloquei isso aqui na frente da minha família, e não tem nada que eu ame mais que eles, tive que suportar a mimada da sua filha pra te agradar, eu não quero mais isso, eu quero trabalhar num lugar que eu me sinta bem, não um lugar que eu só ganho dinheiro e machuco todos que eu amo.
- Não fala da minha filha.
- Ah eu falo, e digo mais. Ela não é a santinha que você pensa que é, ela da pra todos os médicos do hospital, inclusive pro seu sócio que tem sua idade...
- Todos os médicos incluindo você? Só pra saber na hora de fazer sua carta de recomendação. - Ele fala me ameaçando e eu dou um sorriso irônico.
- É clichê dizer, mas minha sempre me disse que eu não sou todo mundo. - Falo e bato a porta antes de sair.
Parece que tinha caído um peso das minhas costas, eu estava feliz.

Peguei o avião e desci naquela cidade que era incrivelmente linda, no aeroporto mesmo eu aluguei um carro pra ficar aqui na cidade, e coloquei o endereço que Dakota estava e me surpreendeu pois era 1 hora e meia da cidade, ela realmente tinha conseguido um lugar muito longe.
No caminho eu só pensava em como seria sua reação ao me ver, eu sabia que seria a pior do mundo, eu tinha tanta coisa pra me desculpar, eu tinha sido o pior babaca do mundo e eu tinha que correr atrás do tempo perdido, reconquistar minha filha que sempre me viu como exemplo e de uma hora pra outra só me via como um homem que só pensa em dinheiro, até onde chega a ganância do ser humano? Eu precisei quase perder tudo que eu mais amo, pra entender que tem coisas que o dinheiro não compra.
Eu tinha chego na frente de uma enorme casa típica de interior, tinha um carro na frente que eu não sabia de quem era, provavelmente ela tinha alugado também.
Quando eu desci do carro ouço risadas, vejo Dakota vindo de algum lugar rindo, com ela tinha um homem que levava Hope em seu ombro que ria alegre, enquanto George chupava um pirulito maior que ele, eu senti meu coração se aquecer ao ver as pessoas que eu tanto amo, mas meu coração se apertou ao ver aquele homem junto a eles, quem era? Eu deveria estar ali fazendo eles felizes.
- Papaaaaaai! - George grita e Dakota toma um susto olhando pra mim, o homem olha pra ela surpreso e coloca Hope no chão que agarra a mão dele, aquilo estava acabando comigo.
Pego George no colo e o abraço com força o enchendo de beijo.
- Papai, mamãe fez macarrão pro jantar você demorou mas chegou na hora certa.
- Hope, vai com seu irmão lá pra dentro. - Dakota fala e Hope larga a mão do homem e puxa George que sem entender vai pra dentro da casa, e o homem que estava com eles o segue.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu vim buscar as pessoas que eu amo.
- Quem te deu o endereço?
- Sua mãe.
- Eu não vou voltar com você.
- Você quer se mudar pra cá? Eu não me importaria de ficar com vocês aqui no meio do nada, eu tipo tudo com vocês.
- Nossa se mudar pra cá? E seu trabalho de ouro?  
- Pedi as contas, tem coisas que o dinheiro não compra. Dakota, eu estava cego, eu sei que eu fui um imbecil mas eu quero me redimir, fiquei tão pouco tempo sem vocês mas foi o suficiente pra entender que não tem nada que eu mais ame na vida.
- Você me traiu?
- Nunca Dakota, eu tinha nojo daquela menina... Eu só estava fazendo uma média, eu estava cego.
- Eu não estou pronta Jamie pra te perdoar, você fez muito mal pra mim com essas atitudes, muito mal pra Hope, eu não consigo te perdoar agora.
- Eu te entendo, mas a única coisa que eu te peço é pra você não fazer nenhuma besteira, eu te dou o tempo que você precisar pra pensar, mas não termina comigo.
- Tudo bem Jamie, eu vou precisar desse tempo.
- Quem é ele?
- Ele me arrumou a casa.
- Devo sentir ciúmes?
- Deve, ele é um gato e mais novo que eu. - Ela fala e eu dou um sorriso forçado, por mais que soubesse que ela estava brincando aquilo me incomodou muito.
- Entendi.
- Quer entrar e jantar? Ficar um pouco com as crianças e depois volta pra casa.
- Vocês realmente não vão voltar.
- Não. - Ela fala decidida, eu iria dar então o tempo que ela precisava, concordei com a cabeça e entramos na casa.


Pelo menos agora sabemos que ele não estava traindo ela.
E aí amores, estão gostando?
Até o próximo capítulo ❤️

Dr & Dra DornanOnde histórias criam vida. Descubra agora