Dakota Johnson
Eu sabia que estava chegando o momento pois a dor que começou pequena estava ficando insuportável, Jamie tentou ser calmo mas eu sabia o quão nervoso e preocupado ele estava, eu queria muito ter os meus filhos de forma natural por isso optei pelo parto normal, sabia o quão dolorido e desconfortante seria então irei tentar tê-los na água pois dizem que ajuda a ser menos pior.
- Amor, pelo amor de Deus vai logo. - Falo pra Jamie que com a ajuda de Hope leva as coisas dos bebês para dentro do carro, ouço ele fechar o porta-malas e dizer alguma coisa no ouvido da minha mãe que segurava a minhas pernas fazendo uma massagem que segundo ela era uma espécie de simpatia.
- Vem amor. - Ele me pega no colo sem dificuldade alguma e me coloca dentro do carro, mando um beijo para as crianças que iria com a mamãe amanhã cedo para lá, do jeito que as coisas estavam eu esperava que pelo menos um deles eu já teria botado pra fora.
Chegamos no hospital e Jamie deu entrada em minha internação, subimos para o apartamento onde eu ficaria e a médica que faria o parto apareceu, e foi aí que tudo começou a ficar serio.
- Dakota, desde o começo eu te falei que a gravidez de trigêmeos são extremamente arriscadas tanto pra você quanto pra eles, ainda mais com todo o problema que você teve, então vamos com calma se você ver que não vai conseguir nós iremos fazer a cesária pois é mais segura.
- Eu quero trazer eles da forma natural ao mundo. - Falo e grito de dor novamente por causa da contração.
- Eu sei que quer, mas você é médica e entende tanto quanto eu, os ricos aí é você que sabe, eu vou chamar a equipe pra ver como está a dilatação.Ela sai do quarto e eu começo a chorar, não sabia se era de dor ou de desespero, Jamie vem até mim e me abraça.
- Eu não sirvo nem pra trazer meus filhos da forma natural para o mundo.
- Não seja boba, você sabe que não depende só de você.
Ele fala e eu grito novamente com a contração, a doutora chega com uma equipe que faz eu deitar naquelas cama extremamente desconfortáveis e abrir as pernas.
- Eu acho que no máximo uma hora ela pode começar o trabalho de parto. - Uma outra médica diz e a minha médica concorda, eles me colocam na cadeira de rodas e me levam pro quarto aonde ficava a banheira.
Era até estranho eles romantizar aquilo, o hospital pedia pra fotografar e tocava músicas clássicas, e as luzes da banheira eram colorido, mas aquilo não era a maternidade real, eu estava morrendo de dor e não queria toda a atenção, só queria botar esses bebês pra fora.
- Eu vomitei tanto todos esses meses, você tem certeza que não tem como eu vomitar eles? - Falo pra médica e ela solta uma gargalhada.
- Seria bem mais fácil né? Fica forte Dakota vai dar tudo certo.
O que era pra ser uma hora se transformou em 3 horas e meia, foi quando a enfermeira anunciou que eu estava com o máximo de dilatação, olhei pra Jamie apreensiva que deu aquele sorriso que só ele sabe dar querendo dizer que tudo daria certo, eu fiquei na posição que a médica me explicou e comecei a fazer força, doia mais do que eu poderia lembrar, eu gritava com todos os pulmões e parecia que aquelas crianças não queriam sair.
- Acho que a primeira é a Zoe, estou vendo o cabelinho dela. - A doutora fala e eu solto um sorriso no meio do cansaço, Jamie me abraçava e eu encostava minha cabeça em seu peito totalmente esgotada, eu pensei em desistir quando ouvi o choro totalmente escandaloso.
- É realmente é a Zoe, a mais velha dos três irmãos. Bem vinda ao mundo menininha. - A doutora fala mostrando ela pra mim, ela ia chegar mais perto com a minha bebê porém eu sinto tudo apagar.(...)
Olhei para o teto e vi que não estava mais na banheira e sim no centro cirúrgico, olho pra Jamie que estava com os olhos inchados e a feição assustada, que muda assim que ele me vê acordando.
- Amor, você acordou. Está tudo bem?
- O que aconteceu?
- Você apagou, são três bebês amor, você sabia que não teria essa força.
- Vão fazer a cesária.
- Já te anestesiaram, irão tirar os bebês dentro de minutos. - Ele fala e eu olho para seus olhos que era a única coisa que estava descoberta naquela roupa de hospital.
- Se as coisas derem errado, cuide deles. - Eu falo e ele balança a cabeça negativamente.
- Não vai dar nada errado, já deu tudo certo.
- Dakota que bom que você acordou, está pronta? - Ela fala e eu concordo com a cabeça.
Não sei pra que ela fez essa pergunta idiota já que eu não sentia absolutamente nada de dor, apenas a mão de Jamie segurando a minha fortemente, acho que se eu soltasse o bichinho desmaiava de tanta força que ele apertava.
- O que foi hein? Está com medo do sangue que está vendo doutor? - Eu ironizo e ele começa a rir, ele ia me responder mas ouvimos o segundo chorinho naquela noite, ela pega o bebê que era bem maior do que Zoe.
- Meu Deus ele já nasceu com dobras. - Jamie fala e eu começo a rir, ela coloca ele perto de mim e eu dou um beijo em sua testa suja.
- É o Ian.
- Ian gorducho. - Jamie fala passando a mão nos cabelos lisos dele.
E a doutora continuou, eu estava consciente o tempo todo e isso foi ótimo pois então eu senti a ultima vida ser tirada de dentro de mim.
- E por último o Joe, acho que a Zoe e o Ian comeram toda a comida dele. - A médica brinca, Joe ao contrário dos irmãos era bem mais magrinho e não tinha quase nada de cabelo, ele não nasceu chorando o que assustou a médica de começo, mas assim que o examinaram viu que ele estava apenas tranquilo demais pra se dar o trabalho de chorar.
- Acho que já conhecemos quem irá puxar o George. - Jamie fala e eu sorrio concordando, ele limpa as minhas lágrimas e me dá um selinho.
- Viu? Deu tudo certo. Você está bem e os três estão bem, fica tranquila. - Ele fala e eu concordo.
Ainda estava meio zen por causa do efeito da anestesia, mas estava extremamente feliz.Zoe é a mais velha dos bebês, nasceu às 4h15 da manhã com 3,6kg e 51cm
Depois veio Ian, que nasceu às 5h48 da manhã com 4kg e 53cm, a definição perfeita de bebê gigante.
E por último veio Joe nascendo as 5h53 da manhã, com 3,2kg e 48 cm.Sai da sala de cirurgia e fui para o quarto, nesse meio tempo nem percebi que tinha dormido, só acordei com a falação da minha filha.
- Eu quero ver meus irmãos. - Ela fala pra Jamie que ri.
- Você tem que parar de ser ansiosa se não eu vou te receitar uma maracujina. - Ele fala e ela ri, George senta no sofá e parecia nervoso.
- Mamãe, tenho aqui três bebês famintos. - A enfermeira entra com um carrinho e três bebês nele, Zoe tinha um lacinho lilás na cabeça, e os meninos tinham uma pulseirinha um azul e outra verde.
- Meu Deus como eu escolho pra quem eu dou primeiro? Isso é injusto. - Falo e ela ri, As crianças chegam perto dos bercinhos e observam os bebês com cuidado, eu fico olhando Hope com medo, vai que a menina surta e belisca algum deles, mas pelo contrário ela fez carinho na mãozinha de Zoe e foi a coisa mais fofa do mundo.
- Da até medo de encostar. - George fala e eu concordo rindo, Jamie pega Zoe e Joe no colo e coloca os dois no meu colo para mamar, era uma sensação totalmente diferente amamentar duas crianças ao mesmo tempo, haja leite para esses bezerrinhos.
Enquanto isso, ele sentou no sofá com Ian no colo e as crianças sentaram do lado com os olhares curiosos em cima.
- Tem bastante gente aqui em baixo, permiti seus pais entrarem primeiro tá bom? - A enfermeira avisa e eu concordo, meus pais entram pela porta e minha mãe abre a boca supresa ao ver os dois bezerrinhos em meu peito, papai me dá um beijo na testa e vão até Jamie.
Mamãe pega Ian do colo dele e começa a balançar o menino que solta um resmungo preguiçoso.
- Olha o dengo que ele já é. - Mamãe fala e eu sorrio concordando, Joe foi o primeiro a soltar o bico do peito, dei ele pra mamãe e coloquei Ian no lugar, eita que minha rotina ia ser totalmente doida, ainda bem que tinha minha mãe pra me ajudar.
Zoe mamou mais alguns minutos mas finalmente cansou, entreguei ela pra Jamie e voltei a minha atenção totalmente para Ian e seus cabelos escuros lisinhos.
- Joe é quase careca, George nasceu assim também, eles até se parecem. - Mamãe fala e eu concordo, vejo o sorriso que George deu ao ser comparado ao irmão.
- Eu e Jamie comentamos a mesma coisa, acho que ele vai ser o mais tranquilo entre os irmãos.Depois de amamentar meus três filhos e com ajuda de Jamie e minha mãe colocá-los no berço, pude voltar a descansar, eu estava totalmente esgotada.
1 é pouco
2 é bom
3 É DEMAIS!
Façam suas apostas, quem vocês acham que será o mais danado?
Comentemmm, até o próximo capítulo 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr & Dra Dornan
FanfictionDakota finalmente era uma cardiologista, e Jamie tinha sido promovido há diretor do hospital, novo cargo novos problemas, novas inseguranças, novas confusões... Mas apenas uma coisa não é nova, a história de amor e superação que os dois viveram, e l...