Já que ele tinha trabalho pra fazer, e nós combinamos de nos falar mais tarde, eu decidi ocupar meu tempo pra ver se passava mais rápido.
Eu fiz muita coisa! Editei algumas fotos do curso, fui até o mercado no final da rua para pegar algumas caixas, e até comecei a guardar algumas coisas dentro delas.O Kevin e a Alana chegaram em casa, e pedimos uma pizza. O Kevin começou a perguntar sobre o Shawn, mas eu não falei muito.
Lembra que eu comentei que a Alana ainda tinha um pouco de ciúmes de mim? Pois é, nessa noite ela aproveitou enquanto o Kevin tomava banho e me chamou para conversar. Conversamos por quase uma hora, e colocamos os pingos nos is.Ela sempre foi muito insegura, o ciúmes não era somente comigo, era com qualquer pessoa que chegasse perto do Kevin. E ela não precisava disso, ela era linda, eu até a chamava de Barbie.
Fiquei feliz que pudemos ter essa conversa antes que eu me mudasse e acabasse me afastando um pouco dela, assim nada ficaria no ar .Já era tarde e fui tomar banho. No final da noite, eu já estava tão cansada por ter feito tanta coisa que acabei apagando, largada Na minha cama com meu celular na mão. Acordei por volta de 5h30 da manhã, com sol querendo nascer. Olhei pra janela e lá no fundo a noite escura estava começando a clarear.
Sim, eu tinha perdido uma chamada no FaceTime dele. Não acredito nisso! Tentei ocupar tanto o meu tempo, e acabou dando certo.Ele também tinha me mandado uma mensagem de vídeo dizendo: "atende o celular" e alguns emojis de sono embaixo do video.
Embaixo ele escreveu:
- Acho que alguém capotou. Durma bem! Nos falamos amanhã.
Que burra! Da zero pra ela... Mas confesso: eu estava muito cansada.
- Me desculpe! Eu capotei mesmo... Espero que tenha sido uma noite legal. Vou ver o apartamento antes do curso e nos falamos mais tarde. Boa quinta pra você !
Ah, graças a Deus já era quinta-feira! Eu dei uma animada e fui até apartamento.
Mesmo que ele estivesse dormindo, mandei uma mensagem pois ele poderia ver quando acordasse, e em seguida fui logo resolver as coisas. Já fui com a mochila do curso e um bloquinho para anotar as coisas que eu poderia precisar de imediato para a mudança.- Bom dia, senhorita. Como vai?
Fui entrando pelo hall do prédio quando aquele senhor tão educado do prédio já foi me dando um bom dia.
- Estou ótima, e o senhor? Qual é o seu nome?
- Me chamo Tonny, seja bem vinda. Eu estou a disposição. Essa é a sua cópia das chaves, caso precise de qualquer coisa, é só apertar o número zero no interfone que eu ajudarei com qualquer coisa.
- Nossa, que gentil! Muito obrigada . Então eu vou subir.
Ele saiu do balcão onde ficava para recepcionar as pessoas que entrassem pelo hall e veio falar comigo, que já estava na porta do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o começo - From the Very Start
Fanfiction(Concluído) Tess Moraes é uma estudante brasileira que decide estudar em Toronto, no Canadá. Ela segue sua vida normal, morando em uma cidade normal, estudando em uma faculdade normal. Estar longe da família é difícil, mas ela tem amigos incríveis...