Eu sai de lá e fui direto para o curso. Dei uma passada no Starbucks antes para forrar o estômago com qualquer coisa.Naquele dia nós só tivemos duas aulas então acabei saindo do curso mais cedo, decidi que não ia ficar enchendo a minha cabeça de minhocas, fui para academia.
Não adiantou muito, pois quando eu estou treinando ou fazendo qualquer outra coisa na academia, é o momento em que eu mais coloco meus pensamentos em dia, e eu não conseguia pensar em nenhuma outra coisa que não fosse o Shawn.
Eu nunca fui uma pessoa de ficar pensando em um cara o dia todo, mas estava complicado. Não era somente pelo fato de ele ser lindo, não era somente o sorriso e os olhos dele, era o mistério.Ele deve ter namorada, por isso não quis ir ao shopping comigo almoçar. Não queria correr o risco de ser pego ou visto comigo.
Depois da academia fui direto pra casa. Aproveitei que o Kevin estava sozinho em casa e contei que tinha encontrado um lugar pra morar. Ele insistiu dizendo que eu não precisava mudar, não tinha necessidade alguma, mas tinha sim, eu odeio sentir que estou incomodando ou atrapalhando alguém, mas eu ia sentir muita saudade daquele doido. Ele era praticamente um irmão pra mim, e eu sempre quis ter um irmão mais velho.
- Promete que não vai mais brigar com a Alana? Eu não vou mais estar por perto a todo tempo para amenizar as brigas e as discussões de vocês dois!
Eu tenho créditos no relacionamento do Kevin com a Alana, quando eles começaram a sair, ele não entendia nada sobre garotas, eu fui sua tutora por um bom tempo. A Alana até hoje sente um pouco de ciúme de mim, mesmo sabendo que eu e o Kevin temos um relacionamento de irmãos.
- E você promete que vai vir me visitar? Agora que vai morar em um bairro chique, não vai nem querer mais passar aqui por perto.
O Kevin era dramático, um pouco exagerado, mas tinha um coração enorme e sempre me ajudou bastante. Prometeu me ajudar a arrumar as coisas para a mudança. Essa é a parte mais chata: guardar tudo dentro das caixas, levar para a casa nova, tirar tudo de dentro das caixas e guardar tudo no lugar. Já estava cansada só de pensar!
- Eu não comi nada o dia todo, se eu continuar assim vou acabar anêmica ... - eu estava exausta!
- Pode ir tomar banho que eu vou fazer o macarrão pra gente. Molho branco ou tomate?
- De tomate, é claro. Obrigada maninho !
Eu aproveitei pra tomar um banho, e assim que terminei, vi uma mensagem no meu celular:
Eu não sei se você é assim também, mas eu tento tirar todas as mensagens possíveis em cima de uma mensagem. Essa por exemplo me fez entender que eu realmente estava fantasiando coisas em minha cabeça.
Ele foi direto ao ponto não puxou conversa comigo, perguntou o que tinha pra perguntar e logo encerrou a conversa.
Não parecia haver interesse, ele foi só um cara que derrubou água em mim, me ajudou a encontrar um apartamento e fim.Foi só um cara que apareceu na hora certa no momento certo, e só. Só um cara gentil, muito bonito. Muito mesmo.
Bonito até demais pra mim, eu não tenho nada que seja tão notável assim, não acho que seria diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o começo - From the Very Start
Fanfic(Concluído) Tess Moraes é uma estudante brasileira que decide estudar em Toronto, no Canadá. Ela segue sua vida normal, morando em uma cidade normal, estudando em uma faculdade normal. Estar longe da família é difícil, mas ela tem amigos incríveis...