-Bom dia , amor!
-Que horas são...? - eu perguntei, mal conseguia abrir os olhos tamanho sono.
-É muito cedo ainda, vou pra academia. Volto logo porque ainda tem ensaio, você vai estar aqui? - ele me perguntou enquanto tirava o cabelo do meu rosto.
- Te espero pra almoçarmos juntos e depois eu vou pra casa me arrumar, pode ser?
-Combinado! Não esquece, hoje é um dia muito especial.
Ele me deu um beijo e saiu. Queria ter a coragem que ele tinha em sair de casa tão cedo assim, naquele frio... Eu aproveitei pra dormir mais um pouco, afinal hoje seria um dia especial, como o Shawn mesmo estava falando a semana toda. Ele deveria mesmo estar empolgado com essa evento! Eu não entendia muito bem o motivo em ser tão especial, afinal não seria diferente de todas as premiações que ele já tinha ido até hoje.
Talvez ele estivesse tão animado pelo fato de ser a primeira vez que eu estaria com ele? Mas não acho que eu estaria levando esse crédito todo. Fiquei ali enrolando na cama , mas não consegui dormir de nada, então logo levantei e fui até a geladeira pegar algo pra comer.-Meu Deus, Shawn - eu falei pra mim mesma - só tem ketchup e laranja aqui...
Decidi tomar um banho e ir até o mercado comprar umas coisas pra ele, assim eu ocupava meu tempo e não enchia a cabeça com o nervosismo de hoje a noite.
Antes, uma passada rápida no Starbucks, ainda era muito cedo e eu precisava do meu café. Ainda nao tinha respondido as mensagem que tinham chego no meu celular.Mamãe : 2 mensagens
Kevin : 3 mensagens
Sharon : 7 mensagens (????)
Decidi ligar pra ela e ver se estava tudo bem, ela nunca foi de metralhar mensagem dessa forma e confesso que fiquei um pouco preocupada.
-Oi amiga, você está bem? - perguntei preocupada
- Oi Tess, desculpa ter mandado tantas mensagens assim... É que eu estava sentindo umas dores, mas já passou...
- Ah, que susto! Você não esta sentindo mais nada?- o bebe estava para nascer então tínhamos que estar atentas a todo momento.
-Agora estou bem, acho que foi alguma coisa que eu comi... Onde você está?
-Estou no Starbucks, mas estou indo pro mercado comprar umas coisas pro Shawn, e depois do almoço vou pra casa me arrumar. Você quer me encontrar la e me ajudar? Eu te busco na sua casa.
-Tá bom, me liga quando estiver vindo, vou ficar por aqui, já que essa pança enorme não me da outra opção.
-Calma, já esta acabando! Te ligo mais tarde, beijinhos.
Nos despedimos e em seguida eu liguei pra minha mãe. Falamos um pouco por telefone e eu decidi então ir ao mercado, finalmente! Sei que pode parecer besteira, ou coisa de gente velha, mas eu adorava ficar andando nos corredores do mercado , olhando tudo e pensando na vida. Cafona, eu sei, mas eu sempre fui um pouco estranha mesmo. Quando vi, ja estava ali há quase uma hora ali andando, e o Shawn estava me chamando por video no Facetime.
Voltei pro apartamento do Shawn com as compras e almoçamos juntos. Quando estávamos na mesa comendo, ele me perguntou:
-Tá animada?
-Pro evento? Estou... Um pouco nervosa, sei lá...
-Por que nervosa? Vai ser legal, você vai ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o começo - From the Very Start
Fanfic(Concluído) Tess Moraes é uma estudante brasileira que decide estudar em Toronto, no Canadá. Ela segue sua vida normal, morando em uma cidade normal, estudando em uma faculdade normal. Estar longe da família é difícil, mas ela tem amigos incríveis...