Eu peguei minha bolsa no sofá e decidi sair dali. Quando abri a porta, estava bastante movimentado lá fora . Eram garotas, fotógrafos, muita gente..
Eu fui andando em direção à saída, pegando meu celular na bolsa e decidi mandar uma mensagem pra ele:- Shawn, desculpa, eu não posso ficar. Não fica chateado, a gente se fala depois.
Eu olhei pra trás antes de sair pela porta da saída em direção à rua, e pude vê-lo me procurando com os olhos, virando a cabeça de um lado e do outro, ainda na porta do camarim. Percebi que ele pegou o celular para ver minha mensagem. Ele me ligou.
- O que houve, aconteceu alguma coisa? Não estão me deixando sair, eu quero saber o que houve... - ele perguntou afobado.
- Calma, não aconteceu nada. Eu só precisei sair...Não fica chateado comigo.
- Você não pode ir. Por favor, volta. A gente não conversou sobre tudo isso e eu preciso te perguntar umas coisas... - ele disse, e o barulho do fundo foi aumentando.
- O que precisa me perguntar ?
- Volta! Você vai saber. Meu segurança esta indo te buscar, eu já estou subindo. Ele vai te levar pra um lugar e você me espera ali.
- Shawn, eu não sei... - eu falei, passando a mão no cabelo, sem saber o que fazer.
- Você disse que confiava em mim. Eu preciso te perguntar, e tem que ser hoje.
O segurança já vinha na minha direção e me levou ate o palco, em uma parte escura na lateral por onde a banda passava e entrava no palco, e já se posicionavam em seus lugares. As meninas começaram a gritar, e tudo ficou um pouco mais escuro , mas iluminado em alguns pontos do palco.
Senti uma mão encostando na minha cintura, era ele.Eu estava olhando para o palco, mas nessa hora me virei. Não conseguia vê-lo direito, estava muito escuro, mas uma fresta de luz iluminava seu rosto um pouco.
- Não sai daqui, por favor. Vou fazer as perguntas. Presta atenção, okay?
- Não vou sair. Bom show. - eu sorri pra ele, e ele entrou no palco.
Eu fiquei observando ele lá, fazendo o que mais gostava, e era lindo. Ele era lindo, e aquele foi um momento em que eu me emocionei muito. Era lindo também a forma como ele se entregava quando estava lá, e todo mundo cantando, era como se todos ali fossem um só. Eu não sei encontrar palavras pra definir aquele momento.
- Tá curtindo? - alguém falou, se aproximando de mim. Era o Andrew.
- Nossa, demais... Eu nem sei como explicar o que eu estou sentindo agora. - eu respondi.
- Acho que eu sei como explicar. Será que é amor? - ele falou, dando risada.
Eu sorri, abaixando a cabeça e tentando disfarçar .
Olhei pro palco naquele exato momento, e o Shawn tinha terminado de cantar uma canção , pegou uma garrafa de água que estava no chão e se virou pra tomar.Ele me procurou com o olhar, e quando me encontrou, sorriu.
O Andrew chegou perto de mim e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o começo - From the Very Start
Fanfic(Concluído) Tess Moraes é uma estudante brasileira que decide estudar em Toronto, no Canadá. Ela segue sua vida normal, morando em uma cidade normal, estudando em uma faculdade normal. Estar longe da família é difícil, mas ela tem amigos incríveis...