Eu praticamente cai nos braços dele. Ele me segurou. Olha o carma aí de novo: caindo, tropeçando...
- O que? Ah..Oi! O que você está fazendo por aqui? Pensei que não estava na cidade.
- Vou viajar hoje , mas só daqui três horas. Você está bem? Eu te assustei? Desculpe .
- Eu estou bem , mas.. Rosas vermelhas?
- Sim, as flores coloridas não funcionaram porque eu ainda não recebi sua resposta sobre sábado rs.
- Elas são lindas, Shawn! Obrigada , você não precisava ... Eu só pensei que era muito cedo pra incomodar com uma mensagem ou qualquer coisa, então estava esperando pra te chamar de tarde .
Ele fez novamente. Ele encostou a mão em meu braço até encontrar a minha mão, e me puxou dali.
- Por que você iria me incomodar ? Vem cá...
Ele me levou até um canto mais reservado da academia onde tinham alguns bancos e sofás, e sem pessoas à nossa volta. Mas não nos sentamos, ficamos em pé , de frente um ao outro.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - eu perguntei
- Não, só queria falar com você antes de ir.
- Ah é, você já tem que ir... - o relógio nunca foi meu melhor amigo, queria parar aquele momento por umas 20 horas!
- Sim, eu já vou. Eu volto no sábado, e depois viajo de novo no domingo à noite.
- Nossa, mas o que você faz , afinal? Que agenda mais doida...
- Eu te explico quando eu voltar. Eu sei que tem algumas coisas que precisamos conversar , mas é que eu não posso ficar agora. Eu queria muito! - ele ainda segurava a minha mão e nessa hora me puxou mais pra perto dele.
-Você tem até sábado pra escolher aonde vai almoçar comigo.- ele disse sorrindo.
Dois dias. Vou ter que esperar dois dias pra vê-lo novamente. Maldito relógio.
- Tudo bem, vou procurar um lugar no meio da floresta, acho que dessa vez você vai gostar . - não poderia perder esse momento e dar uma cutucada nele, né? Afinal, ele é o Sr. mistério.
- Hahaha, você é demais. Sábado. Sábado conversamos e você vai entender.
- Ok, Shawn. Boa viagem, e até sábado.
Ele se despediu com um sorriso, e foi embora. Mais uma vez deixando cem minhocas na minha cabeça, e mil borboletas no meu estômago.
Eu não sou uma pessoa que se apaixona rápido. Na verdade eu só me apaixonei de verdade duas vezes. Uma vez quando eu estava no primeiro colegial , e outra vez quando eu ganhei um gatinho de estimação.
Não deu certo das duas vezes: o garoto do colégio me enrolou durante o ano todo dizendo que ainda não estava pronto pra ficar comigo na frente de todo mundo, mas quando chegou no final do ano ele assumiu uma garota um dia depois que eles ficaram juntos. E com o James, meu gatinho de estimação: ele conheceu uma gata da vizinhança e os dois fugiram. Minha vizinha também teve o coração partido pois foi a gata dela que fugiu com o James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o começo - From the Very Start
Fanfiction(Concluído) Tess Moraes é uma estudante brasileira que decide estudar em Toronto, no Canadá. Ela segue sua vida normal, morando em uma cidade normal, estudando em uma faculdade normal. Estar longe da família é difícil, mas ela tem amigos incríveis...