Desencontros

6.4K 377 90
                                    

Eu cresci com duas irmãs, uma 8 anos mais velha e a outra cinco anos. Acompanhei os dramas com namorados e relacionamentos de perto, e isso me fez ser uma pessoa , digamos, controlada.
Minhas irmãs sempre foram afobadas com relação aos garotos, do tipo "meu Deus ele não me ligou, vou mandar mensagem e ver se está tudo bem", "deixa eu ver as fotos de quem ele está curtindo aqui nessa rede social". Vendo elas se comportarem assim, eu aprendi a controlar minha ansiedade e não ser afobada .

Apesar de estar com mil borboletas no meu estômago naquele momento me dizendo pra mandar uma mensagem ou ligar pra ele, eu decidi esperar. Ainda estava com a cabeça a mil e a gente nunca faz a coisa certa nesses momentos. Deixar a poeira baixar era a minha melhor opção, e além disso, eu estava tão ruim que não tinha forças pra levantar a cabeça.

Acordei no sábado com a Alana do lado da minha cama, me cutucando no braço pra me acordar.

- Tess.. Ta tudo bem? Desculpa entrar no seu quarto assim, sei que você não gosta e...

Eu não consegui escutar o que ela ia falar. Foi o tempo de eu levantar correndo até o banheiro com a mão na boca, senão ia ser tudo em cima dela mesmo.

- O que foi? Você bebeu demais ontem?

- Não. Eu não bebi nada na noite passada. Foi algo que comi, com certeza.

Ela foi até a cozinha e trouxe um remédio. Eu tomei e deitei novamente.

- Pode deixar que eu vou organizar tudo pra festa hoje, tá ? - ela disse, colocando o cobertor em cima de mim.

- Não, eu vou ajudar, eu vou tomar um banho e...- eu já ia levantando da cama, eu tinha prometido ajudá-la com as coisas , e éramos só nos duas pra organizar tudo.

- Não, garota ! Você fica aí. Eu já falei com o irmão do Kevin e eles vão jogar hockey hoje o dia todo, e depois eles vem pra cá só na hora da surpresa.

Era melhor mesmo eu deitar e tentar melhorar, pra conseguir aproveitar um pouco a festa à noite. Quando olhei para o meu celular, tinha uma mensagem da Aaliyah . E outra dele. A da irmã dele dizia: "Bom dia, Tess! Você disse que não se sentia bem ontem à noite então só queria saber se está melhor. Manda notícias. Beijinhos, A."
Eu respondi com "acho que peguei uma bela infecção estomacal. Mexicano não foi uma boa ideia. Te ligo quando estiver melhor, bom fim de semana, beijos"
A dele, foi curta: "Estou na cidade. Almoço?🌹"

Eu queria muito vê-lo. Aquele sorriso dele estava fazendo falta já é deixando meu coração apertado de saudade. Eu decidi responder . "Oi Shawn. Sei que combinamos algo pra hoje, mas infelizmente não vou conseguir. Tenho bastante dever do curso pra fazer esse fim de semana. Espero que entenda. Se cuida, beijos."

Não vou negar, isso não ajudou muito o meu coração a "desapertar" , se essa palavra existe. Fiquei imaginando a reação dele ao ver minha mensagem.
Será que alguma garota dizia NÃO pra ele? Mesmo se ele não fosse quem ele é (o que eu tinha descoberto a pouco tempo) ele ainda era provavelmente o cara mais bonito que eu já tinha visto na minha vida. Encantador, educado e atencioso, e eu não conseguia imaginar ele chateado por causa de uma garota tão sem graça como eu.

 Encantador, educado e atencioso, e eu não conseguia imaginar ele chateado por causa de uma garota tão sem graça como eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desde o começo - From the Very StartOnde histórias criam vida. Descubra agora