Boa Noite minhas escolhas tudo bem? Aqui vai mais um capitulo para vocês, Espero que gostem. Veremos o que se passa na mente insana, da falsiane da Hanna. Boa leitura para vocês, votem, comentem, e se tiverem alguma sugestão é só dizer. Beijos Boa leitura!
KATY
Fico preocupada com Zac, já está muito tarde e ele ainda não retornou. Eu ligo para ele, e ele não atende. Eu não consigo dormir sem ele aqui. Penso em caminhar atrás dele, mas fico com medo de que a gente se desencontre. Não devíamos ter deixado essa briga ir tão longe. Eu paro para pensar e vejo que ele está defendendo Rush, assim como eu estou defendendo Hanna. Zac, acha que sou inocente, mas sempre conheci Hanna. Porém eu tive uma sensação ruim, havia uma emoção desconhecida nos olhos da Hanna. E também não acreditei que o celular dela deu problema, se ela realmente quisesse falar comigo, ela teria arrumado uma forma de me ligar. Escuto a porta da sala abrindo, e saio correndo em direção a Zac. Praticamente pulo em seu colo, ele me abraça com um certo desespero.
-Zac não quero ficar assim, quero que fique tudo bem. Eu amo você, me desculpa.
-Minha baixinha. Eu amo você demais. Me perdoa também. - Ele me beija com uma urgência, percebo uma certa tristeza em seu semblante. Seus olhos são fáceis de decifrar, ele não sabe disfarçar o que sente.
-Amor você está bem mesmo? - Questiono acariciando seu rosto.
-Estou sim, só preciso de você. Ele volta a me beijar, empurrando meu corpo contra o seu. Nosso beijo se intensifica. Ele sussurra diversas vezes que me ama, e quando percebo já estamos em sua cama, se amando. Um pouco depois deito em seu peito nu, e ele fica acariciando meus braços. Ficamos em um silêncio tão confortável. Mas eu, o interrompo.
-Onde você foi? - Ele beija meus cabelos e responde.
-Fui correr, na verdade fui até a casa de Rush, mas quando cheguei lá, ele não estava. Encontrei Hanna no caminho. - Levanto a cabeça e olho em seus olhos.
-A Hanna? Essa hora da noite?
-Sim, ela estava na praça, com uns amigos. Encontrei uma velha amiga também. Amber.
-Devo me preocupar com essa sua amiga? - Ele dá uma leve beliscada em minha bochecha e sorri.
-Não, no mundo só existe uma garota para mim, e ela já e dona do meu coração. - Eu o beijo me derretendo com suas palavras, e logo depois adormecemos.
Acordo pela manhã e me assusto, Zac não está na cama, eu me levanto, e escuto ele conversando com alguém, vou até a sala nas pontas dos pés e percebo que ele está falando com Rush. Eu resolvo ouvir a conversa escondida, e consigo por uma fresta da cristaleira, espiar eles. Percebo que Zac, consola Rush.
-Hey cara, bola pra frente. Ela não merece você. Eu não imaginei, que ela faria isso, mas quando encontrei com ela ontem, o que ela me falou eu praticamente não dormi direito.
Rush olha para Zac, e consigo perceber de longe uma tristeza que não enxerguei nos olhos de Hanna. Zac pegou o celular e mostrou para Rush. Ele ficou com a face espantada.
-Ela me disse coisas horríveis ontem. Logo depois encontrei com Amber ,ela tirou essa foto e me mandou me ameaçando, não sei o que fazer Rush, como vou proteger Katy.
-Cara, ela está pirando. O que houve com ela, eu não entendo o que aconteceu.
-Eu não sei cara. Não sei o que houve.
Eu tento me aproximar, um pouco mais para poder ver o conteúdo do celular, e ver do que Zac quer me proteger. Quando faço um movimento, para me aproximar deles, derrubo um enfeite que está em cima da cristaleira. O mesmo quando cai, faz o maior estrondo. E os dois garotos me olham assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Escolhas - concluído (Livro 1)
RomanceApós mudar-se para Forks, Katy conhece os Trampells, uma família carinhosa e gentil. De imediato, Katy forma uma forte ligação com Alex Trampells, que torna-se seu melhor amigo. Após uma tragédia, que a faz mudar as trajetórias de sua vida, esse laç...