ZAC
Katy saiu com Hanna para encontrar com Darla. O fato de Hanna sair do meu apartamento já deixou leve o ar. Eu vou para o quarto, e ligo para o pessoal, que pedi que decorasse o apartamento. Eles chegam, e espalham pétalas de rosas, para todos os lados. Já faz algum tempo, que elas saíram. Espero que Katy consiga, se livrar da Hanna. Eles colocam pequenas velas, espalhadas pelo chão, o ambiente fica lindo, completamente romântico. Helena me pergunta se preciso de algo, e digo que não. Ela diz entender de vinhos, e se precisar de algo, ela pode me indicar alguns. Eu percebo que ela quer mostrar trabalho, e digo que sim. Experimento três tipos de vinho, e decido por um mais adocicado. Depois que escolho o vinho, decido ir tomar um banho, de repente me sinto completamente zonzo. Não aguento todo o peso do meu corpo, e deito na cama. Escuto Katy me chamando, olho para ela, mas não consigo enxergar, seu rosto. Ela me leva até a cama, percebo que realmente é ela, quando sinto o cheiro do seu perfume. Ela fala algo, mas sua voz está longe, ouço apenas o eco da sua voz. Vejo que ela ri, e não consigo entender o que diz. Não consigo enxergar nada nitidamente, mas com a vista completamente turva, vejo que ela tira suas roupas. Ela deita na cama, e diz que me ama. Eu não consigo enxergar nada, além de uma completa escuridão. Eu adormeço, e tenho sonhos com Katy. Ela me dizendo que sim, nos amando completamente. E então adormeço, em um sono profundo. Escuto um barulho, completamente irritante. E percebo que é meu celular, meu braço está dormente, e sinto o perfume de Katy. Sem abrir os olhos, dou um beijo no topo de sua cabeça, e pego o celular, vejo o nome de Darla na tela, e me assusto. Quando olho, vejo Katy em pé na porta do quarto, seus olhos estão em lágrimas. Quando olho, não acredito no que vejo. Hanna deitada comigo na cama, completamente nua. Fico completamente confuso.
-Katy! - Grito, ela tenta correr, mas seu corpo cambaleia. Consigo enxergar a dor em seu olhar.
-Hanna, o que você fez? Porque você está aqui? - Eu forço minha memória para se lembrar do que aconteceu, mas é algo praticamente impossível.
-Zac. Como assim, o que eu fiz? Nós fizemos. - Ela diz, se cobrindo com o lençol, com um sorriso no rosto. Então ela parece notar Katy. - Ai meu Deus, Katy!
Quando enfim, ela decide sair do quarto, levanto e corro até ela. Seguro em seu braço, e ela me olha com lágrimas nos olhos. Meu Deus isso não pode estar acontecendo.
-Katy espera. Não é nada disso que você está pensando! - Idiota, olha o que você está falando, a clássica fala de culpado. Ela não me responde, somente fica em silêncio, e suas lágrimas caem sem parar. -Katy, fala comigo por favor! Não aconteceu nada, você sabe como desprezo Hanna, jamais teria alguma coisa com ela. Eu não sei o que ela fez, isso tudo foi armado!
-Zac, olha o que você está falando de mim. - Hanna diz, e não acredito que essa nojenta fez tudo o que fez. Ela usa apenas peças intimas, e vejo em seus olhos, o quanto está feliz, por tudo isso estar acontecendo. Vou em sua direção, e grito o mais alto que posso.
-Cala a porra da sua boca Hanna. Você armou tudo isso, eu jamais faria isso com Katy. - Ela vem até mim, e me dá um tapa, sai correndo com o choro mais sínico do mundo. Eu olho para a minha garota, que se encontra em minha frente, seus olhos vermelhos, por conta do choro, qualquer um percebe, como seu coração está partido, o quanto ela está triste. E o culpado sou eu, só que não fiz nada disso, nada. Me aproximo, dela e digo com o meu coração, e olhos cheios de lágrimas.
-Katy, por favor fala comigo. Você sabe o quanto te amo, que eu jamais faria isso com você.
-Eu não quero te ver nunca mais... - Ela sussurra, e percebo a força que ela faz, para falar. Então ela me dá as costas e sai. Em um momento de desespero, corro até ela, e tento beijá-la. Mas o que ganho em troca, é uma tapa na cara. Quando ela enfim sai, eu desmorono, sento no chão, e choro como louco. Um pouco depois, Helena vem até mim, me oferecendo um copo de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Escolhas - concluído (Livro 1)
RomanceApós mudar-se para Forks, Katy conhece os Trampells, uma família carinhosa e gentil. De imediato, Katy forma uma forte ligação com Alex Trampells, que torna-se seu melhor amigo. Após uma tragédia, que a faz mudar as trajetórias de sua vida, esse laç...