Capítulo 13 Novos Erros

89 39 5
                                    



ALEX

Não estava a fim de ir aquela festa. Porém, precisava ver Rosie, e me desculpar com ela. Entrei no quarto de Steven, ele estava jogado na cama, dormindo como se estivesse em coma.

-Hei, Steven! Acorda! - Ele resmunga algo que não compreendo. O chamo mais uma vez.

-Cai fora cara, quero dormir, o que você quer?

-Quero o endereço da festa de hoje, vou me encontrar com Rosie lá!

Ele levanta, me olha e cai na gargalhada.

-Contei alguma piada Steven?

-Cara você falar que vai em uma festa, para se encontrar com uma garota, é piada para mim! Mas vamos sair as nove, se quiser pode ir comigo e com os caras.

-Beleza. - E saio do quarto. Ainda são cinco horas, então decido correr para distrair um pouco. Quando estou há duas quadras de casa, encontro Rosie correndo. Ela evita me olhar, mas eu me aproximo. Penso em me desculpar agora, talvez assim não preciso ir à festa.

-Rosie! Tudo bem? - Ela me olha com cara de poucos amigos, em seus olhos azuis é possível ver que eu a machuquei.

-Oi Alex, estou bem sim. - Ela diz e abaixa a cabeça. Rosie é uma garota muito bonita. Seus cabelos ruivos, contrastam com o azul dos seus olhos. Sua pele clara, e seu corpo é lindo. Me pergunto até o que viu em mim. Ela é uma garota boa, mesmo sendo tola para os caras. Eles só se aproveitam dela. Ela se entrega muito fácil.

-Eu sinto muito pelo que aconteceu. Eu perdi a cabeça aquele dia. Espero que você possa me desculpar. Eu não sou daquele jeito Rosie.

-Eu pensei que não fosse como os outros Alex, de verdade mesmo. - Ela me diz com a voz melancólica.

-Mas não sou Rosie. É que fiquei enfurecido quando vi Katy com Zac. - Ela me olha com curiosidade.

-Katy já foi embora? - Chuto uma pedra no chão, enquanto caminhamos.

-Sim.

-Eu sinto muito Alex. Eu imagino que você gostava muito dela.

-Eu gosto Rosie. Talvez tenha confundido os sentimentos – Minto.

-Ela ainda está com o Zac? -

-Não sei, Zac não é de estar com ninguém. Ele só usa as garotas.

-Isso é verdade. É capaz dele ir na festa hoje. Você vai?

Por um momento, penso em desistir. E dizer que não. Mas ver Zac, com outra garota, vai ser um alívio.

-Claro, vou sim. - Ela me olha e uma emoção desconhecida, passa pelos seus olhos.

-Que legal, nos vemos lá então?

-Claro. - Ela sorri para mim.

-Então ta bom, até daqui a pouco. Tchau. - Ela diz isso, e deposita um beijo em minha bochecha.

-Rosie, desculpa mais uma vez. - Ela pisca um olho, fazendo uma cara engraçada.

-Pelo o que mesmo? Já me esqueci Alex. - Diz e volta a correr.

Volto para casa. As oito e meia Steven me chama perguntando se estou pronto. Digo que sim, e saímos. Dentro do carro, sou apresentado aos amigos de Steven. São bacanas até. Envio uma mensagem para Rosie, e ela me responde que se atrasará um pouco, mas que logo estará lá, Mulheres.

-Está com a Rosie agora? - Steven me pergunta.

-Não ela é apenas uma amiga.

-Cara, o colégio inteiro já pegou aquela gostosa. - Diz um dos amigos de Steven. Ele é alto, completamente magro. Seu comentário me enoja.

-Respeita ela, cara. - Todos eles riem. Steven me cutuca.

-Calma cara, eles estão só brincando. - Reviro os olhos para ele. E eles estacionam o carro.

A festa está cheia. É em uma fraternidade, aquelas típicas festas, que tem bebidas e garotas seminuas. Steven e seus amigos entram, e fico esperando Rosie chegar. Quando ela chega, ela está linda. Está com um vestido completamente agarrado em seu corpo. Uma maquiagem que realça o azul dos seus olhos. E rapidamente me lembro de Katy e de como ela não precisava de nada disso para ser linda. Sinto falta dela, talvez deva ligar para ela depois. Entro com Rosie na festa, os olhares se voltam para a gente. Finjo que é por conta da minha briga com Zac. Mas sei que não é. Rosie vem com uma bebida para mim e para ela, e sentamos em um sofá. De um lado um quatro garotas e quatro garotos, estão jogando baralho, quando perdem tiram uma peça de roupa. Do outro, os caras bebem algo de um copo, que estão no meio dos seios das garotas. Definitivamente, esse não é meu mundo. Não vi Zac em canto nenhum. No caminho para o banheiro, encontro Rush e Hanna.

-Alex! - Hanna me olha assustada! - O que você está fazendo aqui?

-O mesmo que vocês! - Rosie se aproxima de mim, me trazendo outra bebida, fazendo Hanna a encarar.

-Espero que não arrume briga hoje. - Hanna diz.

-Não vi o amiguinho de vocês aqui. - Retruco para ela.

-Nem vai ver. Ele foi para Londres com Katy. - Eu cuspo o que estava bebendo.

-O que? Ele está lá com Katy? - Não posso negar que estou surpreso.

-Sim, ele foi junto com ela. Ele iria em duas semanas, mas disse que não iria conseguir ficar longe de Katy, eles estão apaixonados Alex. - Rush diz. E eu caio na risada.

-Claro, estão mesmo! Devem estar de casamento marcado! - Digo e saio, puxando Rosie pela mão.

Decido que vou esquecer Katy de vez. Vou pôr um ponto final nesse assunto. Vou para onde as pessoas estão dançando, e danço muito com Rosie. Ela é bacana, e está a fim de mim. Steven vem e me chama para jogar pebolim de cerveja. Rosie fala que não é uma boa ideia, porém eu vou. Sei que estou completamente bêbado. Sinto um clarão em meu rosto. Percebo que o dia amanheceu.Não consigo me lembrar de nada, da noite passada, e quando vejo estou deitado em uma cama, completamente nu. E do meu lado dormindo, Rosie. Completamente Nua. Droga, o que foi que eu fiz.  

Entre Escolhas - concluído (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora