Capítulo 28 Novos Obstaculos

89 30 30
                                    


Olá minhas escolhas tudo bem? Aqui vai um capitulo fresquinho para vocês, para finalizar esse restinho de domingo, espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá minhas escolhas tudo bem? Aqui vai um capitulo fresquinho para vocês, para finalizar esse restinho de domingo, espero que gostem. Beijinhos!!! 


ZAC

Estou esperando Katy terminar de se arrumar. Quando ela aparece, eu perco o fôlego. Seus cabelos, estão com duas tranças laterais, e o restante soltos, caindo em cachos, e seu vestido tem uma fenda lateral que revela suas pernas, até um pouco de sua coxa, o vestido é azul combinando com a gravata do meu terno preto. Eu fico completamente imóvel. Ela está completamente sexy.

-Ual meu amor! Vou ter que me casar com você hoje também. Não vou suportar ninguém te olhando- Eu beijo sua testa, e sinto o cheiro doce do seu perfume, o melhor que já senti até hoje. Ela me dá um selinho.

-Deixa de ser bobo, sou completamente sua. E você também está lindo.

-Então vamos, antes que eu tire você desse vestido. - Ela me dá um tapa brincalhão e cora.

Quando estamos chegando ao carro, meu celular toca. Tereza.

-Oi Tereza.

-Zac meu amor, estaremos chegando em duas horas, vocês vão estar aí?

-Não Tereza, vou estar em um casamento, mas Gal e Dhylan estão aqui.

-Tudo bem meu filho, não vejo a hora de conhecer a dona do coração do meu filho.

Eu desligo. Katy me olha, e diz que está ansiosa para conhecer meus pais. Não quero que ela se decepcione, ou ache que a opinião deles interessa para mim, mas sei que ela vai acabar se magoando. Eu preciso evitar, que isso aconteça.

KATY

Eu percebi que Zac, está meio inseguro com os seus pais estarem presentes. Eu queria dizer para ele, que não os tratasse dessa forma. Pois sinto tanta falta dos meus, mas sei que os seus pais não foram tão maravilhosos como os meus. Mas ainda assim, todos merecem uma segunda chance. Quando chegamos a fazenda, onde vai ser realizado o casamento, fico encantada. A decoração está toda em branco e azul. Nas mesas para os convidados, tem um castiçal, com velas, e pequenas pétalas de flores na cor da decoração sobre a mesa. Está tudo completamente impecável. Encontro Hanna, e quando a vejo meu queixo vai ao chão. Queria ter a confiança dela, o decote do seu vestido é completamente enorme. E eu fiquei insegura por conta da fenda do meu vestido. Ela vem em minha direção, e me envolve um abraço carinhoso. Percebo que Zac, vira o olhar, e fica aliviado quando encontra Rush.

-Katy, você está linda! Está completamente sexy. Cuidado para o Alex, não trocar de noiva - Não gosto da sua brincadeira, senti um tom de provocação a Zac, certamente ela sabe sobre o beijo.

-Hanna, por favor. Não fale isso de novo. - Digo para ela séria. Percebo que Zac respira fundo ao meu lado.

-Vamos Katy. Precisamos ir para nosso lugar. - Ele diz, e sinto sua voz tensa em direção a Hanna.

Entre Escolhas - concluído (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora