Tereza é muito cruel com Gal. Mas mesmo assim, Zac pegou pesado com ela. Ela sai chorando, e vou atrás dela para tentar acalmá-la, ela entra no quarto onde está hospedada, e eu entro junto com ela. Por impulso, eu a abraço, tentando confortá-la, ela não me abraça de volta, mas percebo que ela fica imóvel.
-Tereza, eu sinto muito por tudo o que Zac. - Ela me olha, e responde com grosseria.
-Eu não quero sua pena Katy. Obrigada.
-Tereza não é pena. Eu só fiquei chateada por você, Zac foi muito duro com você. Mas eu reconheço, que você também foi muito cruel com Gal. Ela é muito importante, para ele.
-Gal é uma empregada, essa posição que Zac colocou ela, não existe. Ela é uma empregada e deve ser tratada como tal. - Eu fico indignada, com o que ela fala. Mas não vai adiantar.
-Tereza, por que vocês abandonaram o Zac? - Ela me olha, e imagino que vai ser muito grosseira, mas sou surpreendida. Ela vai em direção a cama, e senta. Mexe em uma linha invisível em seu vestido e começa a falar.
-Nós não o abandonamos menina. Ele desde quando nasceu, nunca foi apegado comigo. Ele sempre foi muito apegado com a Gal. Eu era muito nova, queria viajar, queria frequentar a alta sociedade. E isso não incluía crianças. Então eu o deixava com Gal e Dhylan. Quando decidimos nos mudar para Boston, levamos ele. Em uma semana que ele ficou com a gente, ele ficou muito doente. Levamos ele a vários médicos, e não descobriram o que ele tinha. A febre não passava, ela não se alimentava. Gal ficou preocupada com ele e insistiu que pudesse vê-lo. Mas quando ele a viu, ele se recuperou na hora. Ele ficou doente por saudade dela. Ela não aceitou ir embora para Boston, então decidimos deixar ela com ele. - Eu por um momento, fico imaginando como uma mãe deixa o filho com alguém assim, e não volta para buscá-lo.
-Mas por que não voltaram a Forks novamente? Ou visitaram ele pelo menos? - Ela fica visivelmente irritada.
-Porque tantas perguntas Menina? - O que você quer?
-Nada Tereza. Só queria entender o porquê que vocês abandonarão Zac. Mas sinto muito, vou procurar por ele. Espero que não esteja chateada com ele. Ele só é magoado com esse assunto.
Ela caminha até a minha direção.
-Você se acha muito esperta não é Katy? Você já percebeu que o meu filho é vulnerável, e está querendo tirar proveito da situação, não é? - Eu fico chocada com o que ela fala. Mas não abaixo a cabeça para suas acusações.
-Você achar isso, é sinal que você não conhece seu filho. E eu sinto muito Tereza, por ele ter sido tão duro com você. E sinto muito mais ainda, por você ter perdido tanto tempo longe dele. E só para você saber, eu amo Zac. E eu sei que o Zac que eu conheço, não é o mesmo que você. Você não queria minha pena, mas você está sendo completamente digna dela.
-Saia daqui garota atrevida. - Ela praticamente grita comigo. Eu me aproximo mais ainda dela, e consigo até sentir sua respiração por conta da proximidade.
-Só mais uma coisa Tereza. Não trate Gal nunca mais como você tratou. Você não conhece seu próprio filho, e não me conhece mais ainda. - Digo isso e saio daquele quarto, Zac que me desculpe, mas vou embora agora mesmo. Não vou aguentar Tereza. Eu até queria agradá-la, me dar bem com ela, mas é praticamente impossível. Decido tomar um ar, e dar uma volta, quando chego na porta da varanda, vejo Gal e Zac abraçados. E sinto que eles são tão apegados, eles chegam até ter uma certa semelhança fisíca.Eles tem o mesmo formato do rosto, os olhos do mesmo tom, e a boca carnuda.Somente os cabelos de Zac, não são iguais ao dela. Gal é incrível e doce como ele. É gentil, humilde e exageradamente carinhosa. E acima de tudo, ela tem um bom coração, desperta o lado bom nas pessoas. Menos em Tereza. Essa parece que fica dez vezes mais cruel, quando está perto de Gal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Escolhas - concluído (Livro 1)
RomanceApós mudar-se para Forks, Katy conhece os Trampells, uma família carinhosa e gentil. De imediato, Katy forma uma forte ligação com Alex Trampells, que torna-se seu melhor amigo. Após uma tragédia, que a faz mudar as trajetórias de sua vida, esse laç...