Nota da autora
O mais terrível não é termos nosso coração partido, mas sim, transformar nossos corações em pedra.
Quanto tempo leva, para se recuperar um coração que foi partido? Qual o preço que se paga, para poder recuperá-lo? Todos passamos pelos primeiros corações partidos, pelas desventuras amorosas. Mas como lidar com essa situação, quando o amor em si, não é só um amor de adolescente? É um amor verdadeiro, aquele amor que pode ser chamado de encontro de almas? Katy e Zac confiaram no amor. Projetaram sua felicidade um no outro. Mas ambos, já tinham seus corações partidos. Katy sofrerá com a trágica morte dos seus pais. O destino forçou que ela amadurecesse mais cedo. Ela precisou sentir a dor mais cruel, que existe para um filho. Precisava ter a força de uma mulher, ela não teve tempo para brincar de coração partido, para ser adolescente. Teve o amor dos Trampells, mas sempre julgou que esse amor fosse pena. Não fez desse amor, o seu lar. E quando encontrou Zac, viu nele o que sempre quis sentir. E teve sorte. Pois dele fez sua morada. Encontrou confiança, aconchego, encontrou o amor. Encontrou o seu primeiro amor. Ele também já teve seu coração partido. Envolto em uma rede de mentiras, se sentia completamente abandonado. Ele jamais imaginava a turbulência que sua vida se tornaria. Ele fez de Katy, seu porto seguro. Fez dela a sua única verdade. Mas o que ambos jamais imaginariam, é que o ódio, anda lado a lado do amor. E quem julgou que teve todos os amores roubado de si, quis destruir o amor dos dois. Hanna não mediu esforços para destruir. Ela tinha tudo em sua vida. Tinha o amor de seus pais, de uma família completa. E invejou Katy que perdeu tudo. O que Hanna não sabia, é que era mais vazia que os poços de água do deserto. Ela um corpo vazio, do qual a alma o ódio e a inveja consumirão, destruiu o sentimento mais belo que existia entre Katy e Zac. Ela destruiu a confiança dos dois. Ela foi fria, calculista, na missão de destruir o amor deles. Mas o que ela não sabia, é que o amor de ambos, ela não destruiria nem em mil vidas. Não tem como destruir, algo que não se tem. Ela conseguiu abalar a confiança de ambos, mas o destino foi favorável a Hanna, e destruiu uma relação. Mas o amor não. O amor ele se tranca, ele se esconde, ele vira pedra, mas jamais é destruído. E Katy e Zac fizeram suas escolhas. Entre tantas escolhas que a vida os proporcionou, eles escolheram seguir separados. Mas as escolhas trazem com si, as consequências. O destino se encarrega das consequências. E elas iram chegar para Katy e Zac. Não importe quanto tempo passe, ela irá chegar. Assim como chegou para Hanna.
Agradecimentos
Olá minhas escolhas! Tudo bem com vocês? Não acredito que chegamos no fim! Sim chegamos! Esse livro, foi feito com muito amor e carinho. Ele é muito, muito importante para mim. Sempre amei o mundo da leitura, mas o mundo da escrita no entanto, era novo. E posso dizer, que estou completamente envolta e apaixonada por ele. E isso tudo não seria possível sem vocês. Sou grata a cada votinho, a cada comentário, a cada leitor que dedicou seu tempo. Quero agradecer em especial três pessoas que me ajudaram e me ajudam muito, que me aguentam nos meus bloqueios e crises, e que me ajudaram com cada tijolinho. @ChellyAds @GisaRochaCosta e a @Laph_Harmony vocês são demais, são os melhores frutos que esse livro me deu, a amizade de vocês. ♥ Nao posso esquecer de deixar o meu muito obrigada tambem,, a RoohMorgenstern e a @BLACKFENIX por não ter deixado eu desistir hahaha vocês são demais meninas ♥️ E teremos continuação, Na semana começaremos com as postagens de Entre Consequências! Como será que está Zac e Katy após dez anos? Será que seguiram em frente? Será que tudo o que viveram acabou? Espero que gostem! E mais uma vez, muito obrigada! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Escolhas - concluído (Livro 1)
RomanceApós mudar-se para Forks, Katy conhece os Trampells, uma família carinhosa e gentil. De imediato, Katy forma uma forte ligação com Alex Trampells, que torna-se seu melhor amigo. Após uma tragédia, que a faz mudar as trajetórias de sua vida, esse laç...