Oii minhas escolhas, tudo bem com vocês? Aqui vai um capitulo fresquinho para vocês, com aquela dose enorme de carinho. Espero que gostem, votem, comentem, se tiverem alguma sugestão, estamos aqui ♥ Boa leitura para vocês!
KATY
Eu fiquei esperando que Rush, fosse embora depois do meu desastre. Mas para minha surpresa Zac apareceu no quarto e me chamou, disse que Rush precisava falar comigo. No fundo eu sabia que seria sobre Hanna, mas fingi que não sabia do que se tratava. Quando entrei na sala, avistei os olhos vermelhos de Rush. Ele chorou. Eu fiquei muito magoada com o que ele fez com a minha amiga. Nada justifica. Mas meu coração dizia que havia algo errado. Ele e Zac queriam me proteger de alguma coisa. Eu respirei fundo e sentei em frente a ele, Zac sentou do meu lado e segurou a minha mão.
-O que foi Rush, o que quer falar comigo? - Ele me olhou, e tinha muita tristeza em seus olhos. Algo que eu não percebi no olhar de Hanna.
-Katy, eu preciso te contar uma coisa, e eu espero do fundo do meu coração, que você acredite em mim. - Eu o interrompo.
-Rush se for sobre o que você fez com a Hanna, eu não vou acreditar em você. Sinto muito.
-Katy, Hanna não é quem você pensa. Eu jamais faria isso com ela. - Eu me irrito com o que ele fala, e olho para Zac, que está com semblante completamente preocupado.
-Então porque vocês não me contam a verdade, do que vocês querem me proteger?
Rush respira fundo e olha para Zac, ele acena em afirmativa para o amigo, como se Rush precisasse de algum tipo de permissão.
-Katy, eu e Zac vamos te contar, mas eu preciso que escute o que tenho para te falar primeiro.
Eles não vão desistir. Eu esfrego as mãos em meu rosto, um tique nervoso e digo a ele que tudo bem. Então ele começa.
-Katy, eu sempre fui a fim da Hanna. Mas ela nunca me deu bola. Quando ficamos próximos, ela estava completamente perdida, vivia bebendo e andando com uma galera da pesada. Eu a tirei de tudo aquilo. Eu jamais faria o que ela está dizendo que eu fiz. Se eu fosse esse tipo de cara, eu jamais levaria ela a sério, nas condições que ela vivia quando eu a encontrei. Eu preciso que acredite em mim. Eu peguei ela na cama, com Patrick. Eu considerava o cara meu amigo. - Ele chega perto de mim e segura as minhas duas mãos. - Por favor, eu jamais faria isso, eu amo a Hanna Katy, assim como Zac, ama você.
Os olhos dele estão marejados, e escorrem sinceridade neles. Mas porque Hanna mentiria para mim. Não consigo entender. Mas eu decido dar um voto de confiança a ele, realmente se ele fosse um cara que fizesse esse tipo de coisa, ele não estaria aqui se explicando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Escolhas - concluído (Livro 1)
RomanceApós mudar-se para Forks, Katy conhece os Trampells, uma família carinhosa e gentil. De imediato, Katy forma uma forte ligação com Alex Trampells, que torna-se seu melhor amigo. Após uma tragédia, que a faz mudar as trajetórias de sua vida, esse laç...