Zac
Quando chegamos em Londres, Katy ainda está fria comigo, e eu fico sem saber como agir com ela. Assim que chegamos, ela se troca e me avisa que vai sair com Darla, eu tento convencer ela do contrário, mas minha tentativa é em vão. Assim que ela sai, Gal me liga. Conto a ela, que não quero que ela fique cuidando da casa como fazia, portanto, quero contratar uma pessoa para trabalhar. Ela me avisa que tem uma amiga para indicar, e aviso a ela que tudo bem. Ela insiste para que eu ligue para Gibson, eu tinha raiva dele, agora ela é maior. Digo que não vou ligar, mas ela insiste. Não vi mais Tereza depois do incidente, nem se quer conversamos. Disco o número dela, e ela atende no terceiro toque.
-Zac! - Ela diz surpresa.
-Tereza, gostaria de falar com Gibson.
-Você não quer falar comigo? Eu quero falar com você Zac. Precisamos esclarecer algumas coisas.
-Sério Tereza? E porque não conversou em Forks, ao invés de fugir?
-Eu sai de lá por seu pai Zac, ele não está muito bem. Ele não pode passar nervoso. Mas contei pra ele o que houve. Os remédios que ele vem tomando, estão acabando com ele.
-Eu quero falar com ele.
-Tudo bem, vou passar para ele. - Escuto a movimentação de Tereza, indo levar o celular até o quarto. E depois de alguns segundos, escuto a voz fraca de Gibson do outro lado.
-Zac, é você... que bom que ligou.
-Liguei para perguntar como você está. - Digo friamente a ele.
-Bom, ainda estou vivo, acho que isso é um bom sinal. Eu sinto muito Zac, por tudo. Eu queria te pedir perdão, mas não sei se sou digno dele.
-Essa não é uma conversa que quero ter por telefone. Só liguei para saber como você está. Fico feliz que ainda esteja vivo. - Desligo o telefone. Ainda bem que ele sabe que não é digno de perdão. Ficar nesse apartamento sem Katy, é sufocante. Já que ela saiu com Darla, combino de sair com Scott. Nos encontramos em um pequeno bar, e todo aquele cheiro de álcool, me dá ânsia por lembrar do que fiz. Scott parece apreensivo, e logo depois me conta, que eles vão embora para Nova York. Fico feliz por eles, mas lamento a minha perda e de Katy.
-Darla quer ter um bebe. Mas eu acho que ainda está muito cedo. O que você acha Zac? - Ele me pergunta.
-Ah, eu acho que vocês são novos mesmo. Mais cara, vocês são casados, se ela é a mulher da sua vida, porque não? - Ele sorri divertido.
-Então você também pensa em ter filhos com Katy?
-Claro. Ela é a mulher da minha vida Scott, não me importo de bancar o bobo apaixonado, mas quero pedir ela em casamento, essa semana.
-Olha! Isso aí Zac! Fico feliz por você amigo! Toda a felicidade do mundo para vocês! - Ele diz dando tapinhas em minhas costas.
-Obrigado. Para você Darla e os bebes também. Ele sorri agradecido. - Vamos procurar as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Escolhas - concluído (Livro 1)
RomantikApós mudar-se para Forks, Katy conhece os Trampells, uma família carinhosa e gentil. De imediato, Katy forma uma forte ligação com Alex Trampells, que torna-se seu melhor amigo. Após uma tragédia, que a faz mudar as trajetórias de sua vida, esse laç...