1.

13.6K 701 110
                                    

'Taehyung pov'

Meu pai e minha madrasta se conheceram em uma exposição de fotos de uma grande galeria no centro de seoul, na qual ambos fora convidados por serem bastante influentes na Coréia. Dizem eles que quando se olharam pela primeira vez já sabia que iam passar o resto da vida juntos - tsc..melação- e então decidiram se casar, a notícia foi muito bem recebida por mim já que eu realmente não me importava com nada na vida de meu pai, se ele estivesse bem, eu estaria bem também. E foi assim que tudo começou eles se casaram, tiveram lua de mel e blablabla, até que estava tudo indo bem, mas como estamos falando da vida de kim taehyung nada tem como dar certo. Eu não a conhecia direito, também não me importava, mesmo ela sendo uma pessoa muito legal e super atenciosa comigo, mas eu nunca que ia imaginar que Junhee tivesse 2 filhos e que esses dois filhos iriam atormentar minha vida para sempre. Sim! O Kim Taehyung lerdo aqui, tinha uma madrasta com dois filhos, nunca soube disso e só ficou sabendo que iria ganhar 2 irmãos depois que o casal de pombinhos decidiram voltar da lua de mel e contar a grande surpresa que os dois falavam desde que começaram a namorar, e já não basta saber que ia ganhar um irmão mais velho e um irmão mais novo eles ainda tinham que ser extremamente pervetidos.

- Oi taetae... - Se sentou em meu lado e em um movimento rápido me afastei de suas mãos que insistiam me tocar.

- Pare com isso, jimin - Pedi me afastando ainda mais, chegando então ao final do sofá.

- Você é tão chato, mas também tão sexy - Falou fazendo uma voz sedutora.

- Já disse para parar - Suspirei tentando manter meus olhos na Tv a minha frente que passava algo sobre como porcos se reproduziam.

- Eu paro

- Sério? - O olhei surpreso.

- Sim, quando seu pau estiver fodendo a minha boca -Deu um sorriso malicioso me fazendo revirar os olhos.

- Você é tão sujo, park

Me levantei esperando não ouvir resposta do loiro e obtive tamanha alegria. Me dirigi até a cozinha e que falta de sorte da porra, certeza que se pudesse estaria à essa hora na rua, esperando o primeiro carro passar só pra me jogar na frente dele. Se já não bastasse jimin na sala como um cachorro no cio jungkook estava na cozinha. Também como um cachorro no cio.

- Tae opp......

- Não comece com isso e pare de andar com jimin ele está te infectando, criança - O interrompi indo até a geladeira e abrindo a mesma.

- Jimin já me infectou a muito tempo oppa e além do mais somos irmãos esqueceu - Falou oppa em um sussurro me fazendo arrepiar por completo.

- Jungkookie...para de me chamar de oppa, caralho - Peguei uma jarra de água e fui até o armário para pegar um copo.

- Jungkookie é tão pornôgráfico - Soltou uma risadinha.

- Você é tão sujo quanto jimin

Enchi o copo de água e sai da cozinha quase que correndo ouvi jungkook falar alguma coisa, alguma coisa que não dei bola. Ainda tive que passar por jimin na sala que com toda certeza do mundo iria fazer mais uma de suas provocações e fez. O caminho até meu quarto nunca foi tão difícil como naquele dia, parece que aqueles dois estavam querendo acabar com meu psicológico em um dia só.


Nhaw🦖

●°•Brothers•°●Onde histórias criam vida. Descubra agora