19.

3.3K 277 24
                                    

—  Vou pegar uma coisa que eu vi no outro corredor - Falou jungkook quebrando o silêncio e logo saindo de perto dos dois, indo até o outro corredor apenas para respirar melhor. O que teria dado certo se não fosse um Kim Taehyung insistente que foi atrás do outro.

—  Jungkook-ssi Cantaralou chegando perto do mais novo de fininho.

—  Ah não, nem respirar eu posso direito - Revirou os olhos e apoiou os braços no carrinho a sua frente abaixando a cabeça e respirando fundo.

— Poxa Jungkook, eu tô sendo super fofo com você

— Sendo fofo comigo enquanto pega meu irmão

—  Primeiro que eu nunca falei sobre ser exclusivo a Jeon Jungkook, segundo que o Jimin nem é seu irmão de sangue e terceiro que finalmente vocês estão conseguindo o que queriam, mas nem me procuram mais - Fez um biquinho e passou para a frente do dele, recebendo o olhar do mesmo e agachou lentamente fingindo que estaria olhando as últimas prateleiras daquele corredor.

Em um momento de perca de controle, Jungkook puxou o carrinho para trás e foi até o outro pegando em seu braço e o puxando para cima.

—  Me responde! Você está pegando ele mesmo depois do que aconteceu entre nós naquele corredor?

—  Quer que eu coloque as cartas na mesa pra você aqui e agora?

—  Sim!

—  Não era isso que queriam? Satisfazer o capricho sexual de vocês comigo? Estão conseguindo! Agora me diz porque você tá com essa cara de bunda desde que me viu com Jimin no sofá?

—  Eu não sei, tá bem? Uma coisa e te provocar com ele e outra coisa é te ver com ele enquanto eu sinto que vocês estão me excluindo das coisas.

—  Os pombinhos vão ficar de DR no meio do mercado mesmo ou vão me ajuda a procurar as coisas pra comer? - Jimin falou apenas colocando algumas coisas que tinha pegado, no carrinho e apoiou as mãos na cintura olhando para os dois.

—  Seu irmão tá surtando aqui - Taehyung falou soltando uma risadinha e deu um beijo no pescoço do mais novo que arrepiou por inteiro pelo contato inesperado e empurrou a bochecha com a língua.

—  A gente precisa conversar sobre o que tá acontecendo aqui - Pronunciou Jungkook soltando o braço de seu hyung e olhando para trás

—  Em casa, Jungkook - Continuou Jimin soando o mais pleno possível mexendo na prateleira ao lado de seu corpo.

—  É criança, em casa - Taehyung olhou para a bunda do mais novo soltou um risada antes de desferir tapa na mesma e logo sair de perto dele.
Já que quem tem cu, tem medo.


Nhaw🦖

●°•Brothers•°●Onde histórias criam vida. Descubra agora