16.

3.5K 258 15
                                    

'Autora Pov'

       Já havia se passado 3 dias desde que Kim Taehyung simplesmente se revoltou com tudo e começou a transformar a vida dos "irmãos" em um inferno. Nem ele conseguia entender de onde surgiu essa bendita vontade, ele estava lá fazendo.

      Definitivamente aquela casa estava com um clima estranho porquê o único sorridente ali era Taehyung. O garoto ficava cantarolando o dia inteiro, saía as vezes e estava tratando todo mundo com carinho, muito diferente do Taehyung de uma semana atrás que tentava se manter longe dos outros dois garotos a todos os custos e só ficava em meio à eles quando seus pais o obrigavam a comer em família ou apenas passar um tempo juntos.

      Qualquer oportunidade que aparecia de provocar os dois Taehyung estava lá, Nunca os dois juntos, ainda era cedo demais para isso.

      Mais do que nunca os pais dos garotos estavam ocupados com o trabalho e davam a atenção necessária para eles, Jungkook agora treinava em seu quarto, Jimin vivia jogando ou no quarto ou na sala e Taehyung como já citei, vivia pela casa com sorrisos provocativos fazendo os dois garotos o xingarem mentalmente e suspirarem mais pesado do que nunca. E por incrível que pareça, Jungkook e Jimin nunca falaram sobre isso entre si. Todas as coisas que Taehyung fez individualmente com eles ficavam em segredo absoluto com eles mesmos.

— Gente eu tô com fome - Falou o Kim descendo as escadas sabendo que além do pai, os dois garotos também estavam na sala assistindo algo que passava na tv.

O problema é exclusivamente seu - Falou o mais novo que estava sentado no chão recebendo um olhar feio de seu pai que fez o mesmo rir um pouco e logo se desculpar.

— Eu sei que todo mundo aqui me odeia, mas me deixar com fome já é demais - Falou se jogando ao lado de jimin que estava sentado no sofá e respirou fundo olhando para o pai sentado um pouco longe dali em uma poltrona, com óculos e um jornal na mão.

Você passou o dia no quarto, sem comer e ainda somos nós que te deixamos com fome
- O Kim mais velho falou olhando para o filho por cima dos óculos e riu voltando a olhar para tv.

— Se Junhee estivesse aqui ela nunca iria me deixar com fome - Falou fazendo um biquinho enquanto era observado por Jungkook que prendeu os olhos neles enquanto dava um pequeno sorriso.

— E o que você quer comer, Taehyung?

— Sei lá, algo diferente, tipo...da rua - Mantendo o bico nos lábios ele encarou Jungkook o que fez o mesmo na mesma hora parar de olha-ló

— Os meninos estavam comentando há pouco tempo que estavam querendo sair, que tal irem no mercado ou em algum lugar para comprarem "algo diferente" - O mais velho dos três fez aspas com os dedos e se levantou da poltrona estalando as costas. — Chaves do carro estão ali e se vocês forem pelo menos tranquem a porta. Vou dormir porque amanhã tenho que ir na empresa.

— Mas você não estava de folga, Yunhyeong?
- Jimin se pronunciou preocupado sabendo que aquele tanto de tempo no trabalho não era bom.

— É meu filho, mas ficar em casa só me traria mais saudades da sua mãe - Falou já andando em direção às escadas.

— Quando eu crescer quero casar com alguém que seja igual ao meu pai - Disse Taehyung que agora já estava de ponta cabeça no sofá fazendo uma voz infantil, arrancando risos de todos naquele ambiente.

— Parabéns ganhou na loteria, por que eu sou igualzinho ao seu pai - Pronunciou o mais novo olhando para Taehyung rindo.

— Se manca, Criança. - Disse em um tom divertido arrancando mais risos dos outros dois e um Jungkook agora um pouco sério.

Ai ai, jovens. Boa noite meninos. Tranquem a bendita porta por favor. - Falou fazendo uma pequena força enquanto falava e subiu as escadas em direção ao quarto.

E aí? Nós vamos? - Pronunciou Taehyung arrumando sua posição no sofá.

———————————————————————
Nhaw🦖

Tcharam. Tcharam.

CONTINUA????????

●°•Brothers•°●Onde histórias criam vida. Descubra agora